Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Vídeo Nacional: Aquele bikine socado na posição estratégica

 


    É muito bom esbarrar com hotwife na praia, a diversão está garantida, mesmo se você não comer vai ver muita coisa, é outro patamar. A putinha soca um fio que esconde nada e ainda fica de rabo virado pra grupinho de macho, rede de volei ou futevolei essas coisas, o cuzinho e a bordinha da buceta tudo de fora para o tesão do corno manso.

Instagram

Hotwife não se comporta como mulher casada, nem solteira, diria que é mais safada que as putas




9 comentários:

  1. Minha esposa se comporta como uma vadia quando viajamos para praia. Mesmo comigo do lado ela flerta com vários e fica toda oferecida. Todos que ela dá papo sacam que ela me põe chifres.

    ResponderExcluir
  2. Seu Vadão, preto, casado e sem vergonha...a primeira vez que atolou a caceta veiuda na minha noivinha branquinha de 17 aninhos foi quando levou a putinha na praia e na volta parou no motel pra faturar a safada.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o papel do corno é apoiar a sua esposa, da maneira e do modo que ela quiser. Faz parte também estimula-la e faze-la se sentir segura. Sou totalmente favoravel de usar o menor possivel. Viva a cornice!

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que uma esposa puta na praia! Isso deixa o corno doido de tesão, com a machaiada comendo a esposa com os olhos!

    ResponderExcluir
  5. Quanto menor o fio dental, melhor. Minha mulher usa desses.

    ResponderExcluir
  6. Essa é a melhor provocação, lugar publico e mulher gostosa deixando escapar a buceta para fora do biquini.

    Sempre peço para minha esposa ficar assim e fico observando os olhares de quem passa em frente.. muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Moreninha assim deve ser uma delícia de gozar dentro

    ResponderExcluir