Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Vídeo: Mamãe puta da negada


 

    Esse vídeo é um dos mais polêmicos que eu já vi na internet, assim, do jeito que está vocês não vão entender o porquê, mas eu estou usando a versão resumida. Se você procurar talvez encontre por ai a versão completa. O vídeo começa ela vestida na sala com celular na mão falando com a negada, tem uns 3 pelo menos, os caras naquele estilo negro de gueto americano. É uma conversa confusa, mas basicamente eles ficam enquadrando ela por ser mãe e ela naturalmente responde que esse é o único horário que ela tem entre os turnos de trabalho, algo do gênero.

    Em um determinado momento eles pegam ela e vão até o quarto do menino que está dormindo, acordam ele, falam algumas coisas humilhantes e depois vão embora. O último corte é esse momento abaixo, ela de joelhos no chão tomando banho de porra da negada na cara enquanto o filho está em casa e acordado.

    Quem tem tesão em ser "corno" da mãe vai adorar, mas adianto que é um pouco perturbador. Não é fake nem montagem e o rapaz é adolescente, no máximo! Já pensou sua mãe sendo puta da negada, ia gostar ou ia ficar traumatizado?


via RedGIFs

11 comentários:

  1. Queria ver essa versão extendida, onde achamos?

    ResponderExcluir
  2. Ficou ainda mais linda com o tratamento facial. Espero que tenha sido completo.

    ResponderExcluir
  3. Como encontrar esse video completo por favor

    ResponderExcluir
  4. Pelo que a legenda explica, o moleque deve ter arranjado confusão. A mãe foi tentar resolver, mas acabou sendo "resolvida". A irmã corre o risco de engravidar se tentar resolver tambem, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa teve um comedor que leitava a cara dela desse jeito e ainda espalhava a porra com a própria pica até secar. Depois mandava ela pra casa com a máscara de gala seca no rosto. Acho que por isso ela tem a pele da face tão aveludada.
    Quando ele não fazia isso, gostava de dar um banho de mijo nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o mesmo que comia a minha ex então. Ele que me ensinou que o tratamento facial completo era assim. Mas ele lavava a máscara de porra seca com o mijo do pirocão dele. Ele tbm misturava a saliva no leite antes de pincelar, a pele dela realmente ficava linda.

      Excluir
  6. Boa tarde galera assinem o privacy da minha esposa baratinho conteúdo de corno lá saonpostados fotos e vídeos sem tarja.
    https://privacy.com.br/profile/Anynhafdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assinar meu parceiro, vou bater uma gostosa pra sua safada. Parabéns pela puta que tem e por ser corno.

      Excluir
  7. Esse vídeo é antigo. A história é a seguinte, isso tudo foi uma grande farsa postada por esse rapaz e por essa mulher. Isso aconteceu aqui nos EUA, vamos aos fatos: 1) Sim, de fato ela é mãe, e sim, de fato o início do vídeo eles estão na casa dela, mas só até aí. A parte do sexo não ocorreu no seu apartamento. Esse vídeo foi levada ao conselho tutelar e ela teve problemas e acabou revelando a farsa (inclusive perdeu a guarda do filho); 2) Eles aproveitaram esse boom de venda de conteúdo online e armaram essa história (de bandidos invadindo o apt para transar com mães solteiras). Depois de espalhar a prévia do vídeo pela internet, o rapaz cobrava 50 dólares pra vender o conteúdo completo mas o vídeo só tinha 2min e cheio de cortes; 3) O rapaz do vídeo parece que era rapper e tinha "modinha" de vagabundo (tipo os mc's aí do BR), e inclusive já morreu, especula-se que foi devido ter enganado as pessoas, mas não sei ao certo. O link desse vídeo surgiu primeiramente nesse inta, para quem quiser de fator ver a verdade: https://www.instagram.com/p/BSLKwZwALzH/?hl=en
    Agora, comentário pessoal meu: acho muito triste casos como esse, em que uma mãe buscando dinheiro fácil se sujeita a armar toda essa cena para vender conteúdo, expondo seu filho. Triste o que as pessoas fazem por dinheiro

    ResponderExcluir
  8. Ela esta amando a quantidade de porra que os negao estao jorrando nela!!!

    ResponderExcluir