Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Relato: Corno kinder ovo

 


Corno manso postou essa foto mostrando a esposa antes e durante a gravidez, no momento ela está com 5 meses e uma condição muito interessante: a surpresa! O chifrudo contou que o comedor gozou dentro e, no mesmo dia, ele gozou dentro quando ela chegou em casa, ou seja, ninguém sabe quem é o pai. Corno kinder ovo, só descobre o brinquedo depois que abre, só vai saber se é o pai quando nascer, mas obviamente ele já assumiu a criança.


"Minha esposa anda tendo desejos durante a gravidez e um desses desejos é cacete preto"



Detalhe que ela continua metendo chifre na pele tomando leite da negada no útero mesmo gravidinha

via RedGIFs

25 comentários:

  1. Por isso que minha linda loirinha só deixa o negão dela esporrar dentro sem camisinha, se for na raba.

    ResponderExcluir
  2. Comer grávida é bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Quando meu amorzinho engravidou desde o início ele disse que era do namorado, claro que vou assumir e criar como meu filho

    ResponderExcluir
  4. Se o comedor for esperto ele come outras esposas para a chance de ser pai biológico ser maior

    ResponderExcluir
  5. Ficar grávida do comedor é algo que pode mesmo acontecer, se o casal leva o conceito de cuckold - hotwife até o limite, ou seja, deixam os comedores fixos esporrarem dentro. Nas épocas em que eu frequentava muito o meio liberal havia um casal que não saia das festinhas e casas de swing. Um dia eles mostraram uma foto da familia: casal branco com dois filhos brancos e um mulato. Perguntamos se eles sabiam quem era o pai do mulatinho e responderam que eles não tinham certeza de quem eram os pais de nenhum dos três porque eles continuaram transando com os comedores mesmo quando a esposa parou de tomar pilula para engravidar. Isso é que é levar a coisa a sério

    ResponderExcluir
  6. Nunca percebi o interesse, a tesão, o inteligente da coisa, em querer engravidar uma mulher de outro homem dentro do conceito cuckold. Querer ser pai de uma criança e fugir da responsabilidade disso mesmo, tendo em conta os direitos dessa criança à nascença e seu crescimento, parece-me coisa surreal.

    ResponderExcluir
  7. Isto já aconteceu comigo algumas vezes e em apenas duas ocasiões o casal veio falar sobre DNA...a vida fica conturbada, fiz e no final tive que assumir a paternidade, os outros criam os filhos de boa...hoje sou mais seletivo em qual hotwife dou o banho de porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que rolou isso?

      Excluir
    2. É sério sim e muito, causou transtorno (pela situação) mas foi resolvido, o casal queria que me divorciasse e formasse um Trisal o que recusei e, fiz o DNA e sou pai biológico de uma menina linda !!! E me recusei a manter qualquer relação intima com a mãe (esposa do corninho)...Sempre procura mas a resposta é não!

      Excluir
  8. Minha esposa sempre teve o desejo de engravidar de um comedor negro e nós somos muito bem resolvidos em relação a isso.Já selecionamos o macho e já está tudo acertado para os dois fazerem a primeira tentativa no final desse ano.

    ResponderExcluir
  9. https://www.xvideos.com/profiles/advogato_dr_ken/photos/11177877/casada_que_adora_fazer_o_marido_de_corno esse é o link de um dos machos que fode minha esposa tinha até foto de rosto mas resolvemos tirar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau a sua esposa é deliciosa, é pelo jeito é bem vadia. Parabéns

      Excluir
  10. O macho alfa toma o que é seu e se reproduz. É assim que a vida tem feito a milênios, um casamento não seria o empecilho disso continuar.

    ResponderExcluir
  11. Aqui em casa estamos na mesma situação, chegando a 6 meses de gestação, e só vou saber quem é o pai depois de nascer.

    ResponderExcluir
  12. Minha posição preferida de meter e assistir

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Sou pai de garota linda ... filha de um comedor, teste de DNA feito, duas vezes, incrível é que ela parece comigo...ele gozou à noite na minha esposa e eu de manhã quando ela retornou .....foi tikin de gala de um ...tikin de outro....assim dizem as pessoas próximas que sabem.

    ResponderExcluir
  14. Sempre tive vontade de ser corno, até que minha esposa atendeu meu pedido
    Só que no primeiro chifre que ele me pois o comedor engravidou ela
    Quando ela me falou que estava grávida minha cabeça deu mil voltas
    Hoje sou um corno conformado e gostaria de ver ela grávida de outro outra vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem interesse mesmo?? Meu sonho é fecundar uma hotwife. Como podemos conversar e nos conhecer? Tenho sexlog.

      Excluir
    2. Como podemos nos conhecer?? Tenho sexlog e, um sonho de engravidar uma casada.

      Excluir
  15. Minha esposa não pode engravidar, mesmo assim camisinha é a regra nessas aventuras.

    ResponderExcluir
  16. Isso aconteceu com a minha, está de 6 meses

    ResponderExcluir