Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

E-Book: Insatisfeita

  


   Sei que o público é majoritariamente visual, sei também que literatura erótica é dominada pelo público feminino, mas isso não impede de explorarmos essa mídia, aproveita quem quer, dá uma chance quem curte.

     Temos aqui um romance escrito na temática chifre, o que tem tudo a ver com o blog, e com o tesão de vocês.


Amazon

Blog do Criador


Epílogo

Um romance erótico que extrapola as expectativas do que deveria ser o prazer e a liberdade em um casamento.

De criação religiosa, Bruna guardava-se sexualmente intocada para o seu noivo Rafael. Como era de se imaginar, sonhava em usar véu e grinalda e trocar alianças no altar. O que mais almejava, no entanto, era vivenciar a noite na qual finalmente teria permissão “dos céus” para entregar sua virgindade e ser ardentemente deflorada no sagrado leito matrimonial.

Enquanto impunha a si mesma o dever de se manter “moça”, uma interação com seu professor de vôlei mudou tudo, poucas semanas antes da cerimônia. O assédio sutil e oportunista do sedutor conseguia despertar em Bruna um novo e ardente desejo, porém conflitante com suas arraigadas amarras eclesiásticas. Diante dessa interferência e da quebra das expectativas que nutria pelo seu noivo, Bruna passou a contar com a ajuda de uma amiga experiente, Priscila, que a conduziria por um processo de autoconhecimento e superação.

Com as cartas lançadas à mesa, restava a Bruna decidir: o gozo em ceder ao pecado quase irresistível ou seguir fiel, mas eternamente insatisfeita.

Aviso: esta narração contém: linguagem de prática sexual explícita, relacionamento unilateralmente aberto, humilhação erótica consentida, vocabulário chulo, termos aviltantes, fetiches sexuais e cena com nuance sadomasoquista.

6 comentários:

  1. Eu costumo ler e também escrever contos eróticos, não acho que seja exclusividade do público feminino. Como tenho o Kindle Unlimited, já baixei e estou lendo. Muito bem escrito. Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde como faço pra te mandar vidros da minha esposa pra vc postar?

    ResponderExcluir
  3. Se puder me passar o teu amigo pois só tenho particular aí lá podemos trocar zap? Vc é o adm do blog né?

    ResponderExcluir
  4. Opa amigo conseguiu me contatar pelo email?

    ResponderExcluir