Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Vídeo: Depois eu chamo de otário ai ficam de mimimi

 

Será que gosta de meter chifre, será que tá feliz deixando o marido na punheta?


Se fuder, se isso não é coisa de marido frouxo e otário eu sou o Papa! kkkk Geral sentando o cacete na sua esposa, gozando dentro, usando e abusando bem na sua frente, as vezes nem punheta pode tocar porque o pau tá preso e inutilizado, você é um merda, aceita que dói menos!


O bostão querendo punhetar e nem pode, isso não é homem de verdade, é corno manso e otário!







Vai se fuder! Você é um corno otário, um merda! Aposto que ainda vai beijar de língua essa puta babada de pica CORNO FILHO DA PUTA!

via RedGIFs

12 comentários:

  1. Que revolta é essa? Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não tem coisa melhor do que ficar na punheta enquanto o amigo tá comendo minha mulher.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou otário sou um corno dominado por unma rainha, deusa cujo a idolatro e faz o que quiser da pra quem quiser é mal tratada mas quando volta pra mim volta a ser uma rainha que cuido com todos mimos que ela merece

    ResponderExcluir
  4. Ridículo esse tipo de postagem, diminuir o outro por causa de um fetiche... Não me parece algo legal. Desde que tudo seja de comum acordo com sua parceira, não tem porque menosprezar o desejo do marido.

    ResponderExcluir
  5. Beijo a língua dela e chupo o pau dele

    ResponderExcluir
  6. Passa o link dessa loirinha do segundo vídeo

    ResponderExcluir
  7. Corno da Fernanda Entendo que muitos colegas meus não gostam de ser tratados dessa maneira, mas se parar pra analisar, friamente, vc deixar a sua esposa linda, perfumada,maquiada para OUTRO comer, como se fosse a outra particular dele, e no meu caso, ainda ficar em casa cuidando das crianças e e fazendo serviço doméstico...da pra entender ser chamado de Otário, Trouxa,etc...e no meu caso, não me incomodo,pois isso faz parte de levar uma vida cuckold!

    ResponderExcluir
  8. Esse é o beijo mais gostoso. Beijo com gosto de rola. A cara dela toda babada de rola, que delícia.

    ResponderExcluir
  9. sempre chupo o pau do comedor junto com minha HOT! Amo ser cuckold. Adoro judiar da cabeçona do pau do macho de minha esposa... adoro fazer ele gemer na boca do corno da rainha S! Tbm esta sempre me enrrabando gostoso.. a Hot goza só de ver seu corno gemendo na rola do ALFA.. e eu tbm adoro...

    ResponderExcluir
  10. Eu sou um Corno Otario de Merda!

    ResponderExcluir
  11. Sou corno otario manso com muito orgulho! Adoro ver alguém atolando a rola na minha mulher, fico bem mansinho!

    ResponderExcluir