Não é assim no relacionamento, é assim na vida! Na escola começa com uma zoação, mas você não faz nada. Da zoação começa o contato com leves tapas, cascudo e você aceitando. As pessoas percebem que você é covarde e começam a te bater para se exibir, até os mais fracos ou mais novos percebem que podem tirar onda com a sua cara. A coisa vai escalonando de um jeito que até as meninas, que te defendiam com pena, agora estão te maltratando.
Pois é, assim que funciona o relacionamento cuckold. Ela começa com um papo desigual onde ela pode seguir ex em rede social, postar foto de bikine na internet enquanto você precisa ser low profile. Nas festas ela dança coladinho com todo mundo, sai a noite com as amigas enquanto você nem pode abraçar mulher. Até que um dia ela sugere ir no swing para conhecer, o que era só pra ver termina com muito sexo e boquete em glory hole. Você incentiva achando que vai se dar bem, mas com o tempo ela trepa cada vez mais com comedor e menos com você, que nunca pode comer ninguém além da esposa.
Gente, quando o manso perceber tá igual esse do vídeo. Ela nem disfarça mais que gosta de humilhar, o pau do corno castrado numa castidade, usando calcinha, humilhado e plugado aceitando as provocações dela que vão resultar em dor numa ereção apertada. Ela trepa com machos dotados na cama que divide com o marido e vai humilhar ele cada vez mais porque o otário simplesmente aceita, nunca reage, não sabe se impor!
Eu me casei 4x; sempre fantasiei ser corno, mas só no último casamento pude execer em plenitude essa fantasia. e isso graças a minha esposa que era uma tremenda "safada". Hoje em dia, mesmo separados, continuamos amigos. Minha atual fantasia é ver vídeos de corno, mas usando um baita Plug Anal atolado no meu cú...Uma loucura!
ResponderExcluirCadê?
ResponderExcluirÉ a história da minha vida
ResponderExcluir