Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Vídeo: Corno frouxo e covarde

 

A hotwife cheia de tesão querendo arrumar macho na rua, o corno leva num posto de gasolina, mas fica com vergonha de sair, a esposa do cara peladinha sendo usada e abusada pela negada enquanto o broxa fica de dentro do carro com seu micro pênis olhando tudo sem fazer nada.


O otário vai ficar dentro do carro a noite toda até os pretos terminarem, ainda bem que ela sabe que corno manso não é homem

Husband recording from inside the car

10 comentários:

  1. Que show! A vagabunda com os peitos espremidos no vidro do para brisa, o negão com os dedos na boca da puta.

    ResponderExcluir
  2. Meu amorzinho já deu e já mamou muito assim na rua. Teve um novinho uma vez que colocou ela pra bater uma pra ele e ele gozou a pena dela kkk, voltou con a perna gozada, outra vez um novinho colocou ela pra mamar atrás de um carro na calçada ainda gozou na boca dela entre outras.

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo como posso mandar minha esposa pra posta

    ResponderExcluir
  4. Queria eu que essa loira fosse a minha mulher no lugar dela, eu no carro a ver e a bater punheta e ela fora a ser bem fodida por vários negros, todos deixando esporra nela na cona e no cu. Que tesão só de pensar.

    ResponderExcluir
  5. Perfeita ela, que bela trepada

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de cena!.Realmente um sonho para fazer qualquer corno muito feliz.

    ResponderExcluir
  7. Já aconteceu parecido conosco.O cara comeu a bunda da minha esposa num estacionamento depois que saimos de uma festa de madrugada.Eu só pude observar de longe pois fiquei no lugar do macho,vigiando se não chegava ninguém.Foi uma experiência emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que top meu amigo , só de imaginar o chifre que vc levou meu pau baba, eu adoro colocar chifre na cabeça de corno manso adoro fazer ele se sentir humilhado.

      Excluir
    2. Delicia ser corno de macho safado assim... que toma conta do tesao de nossa esposa. E faz ela nos humilhar

      Excluir