Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Vídeo: Bom começar desde cedo

 

Corno manso sabe escolher mulher, mas o ideal já é casar com a certeza de que vai ser corno, sabendo que além de bonita e gostosa sua esposa é material para ser tornar hotwife. O melhor jeito de garantir isso é tomando chifre no namoro, já vai botando sua namoradinha viciada em rôla preta, se o relacionamento virar casamento o chifre é garantido.


A menina começa dando atenção pro corno, mas rapidamente esquece que ele existe, essa é pra casar!

14 comentários:

  1. É uma questão se sorte mesmo, pois logo depois que conheci minha esposa, quando comecei a explorar com quantos ela já tinha saido, os números foram, aumentando a cada semana, e mesmo ela tendo apenas 27 anos na época, a relação já passava de 200 comedores.
    Resultado: Minha paixão só cresceu, e ela aproveitou ainda mais, aumentando a contagem com todo meu apoio.

    ResponderExcluir
  2. Negão fraco, não soube arrombar a puta.

    ResponderExcluir
  3. Meu amorzinho fazia isso direto quando fazia facul, lá ela tinha um crush que viviam se pegando mesmo que eu estivesse lá com ela era só ele aparecer que me deixava de lado e ia ficar andando com ele umas duas vezes ela me botou pra ir pra casa ir causa dele

    ResponderExcluir
  4. Essa é pra casar e cuidar.
    Deixar sempre bonita e gostosa para os machos usarem e abusarem.De preferencia negros pausudos,como a minha mulher gosta.
    Ela também começou a me trair ainda durante o namoro.
    Que coisa linda essa cena quando a putinha goza gostoso espetada na pica do negão.Gozou que ficou molinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortudo hein , já levou chifre no namoro , eu tenho um fetiche de chifrar o corno em uma data importante na vida do casal sabe , tipo na noite de casamento, na comemoração de aniversário, ao invés dele ficar com a mulher dele eu fuderia ela , e entregava ela toda gozada depois , só pra ele sentir o quanto é corno.

      Excluir
    2. Na época em que nos casamos,minha esposa tinha um comedor fixo.Ela ficou com ele a noite inteira na véspera do casamento.Inclusive ele compareceu a cerimônia,depois foi a recepção mas nenhum dos convidados sequer desconfiava que aquele coroa boa pinta era o comedor fixo da noiva.
      Quando saímos da festa para o motel,enquanto eu dirigia o nosso carro pelas ruas da cidade o macho comia minha esposa no banco traseiro.E comeu durante toda a noite de núpcias,eu apenas assisti,não toquei nela.

      Excluir
  5. Quando minha noiva me falou que o novo supervisor que veio de Recife para cuidar da parte dos estagiários da empresa, e disse que ele era muito legal, meus ciúmes e minha vocação pra corninho já se manifestaram. Quando ele começou a oferecer carona e elogiar minha loirinha, sabia que vinha algo a mais, e não demorou nem um mês para que ela me falasse que estava apaixonadinha pelo mulato casado, e que já tinha aceitado carona duas vezes, e que já tinha batido punheta e mamado leite quente na caceta grossa e veiuda do preto safado e agora estava sendo cantada para dar a bunda pro sem vergonha. Será que ela vai deixar? Tomara que sim e que me conte como aguentou a pica preta na raba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo colocar chifre no corno , eu fodia uma casada e o corno queria todos os detalhes , sempre eu mandava áudio pra ele dizendo , acabei de chegar no motel com a sua mulher, vou fuder ela depois falo com você e te mando as fotos , e lembre se que enquanto você está no trabalho eu estou gozando nela , meu sonho era fuder ela na cama deles mas infelizmente não deu tempo.

      Excluir
    2. Muitu bon !!! Sou corno do uruguay e minha mulher me traiaba com o ex cuando ainda era minha namorada !!!! Conta mais , cuantos anos voces tenian ??

      Excluir
    3. Conta mais !!! Cuantos anos voses tenian ?? Tamben Sou corno do uruguay

      Excluir
  6. O ideal é isso mesmo, se conseguir virar corno já no namoro. Aí, quando casa, dá até pra chamar os comedores para fazerem as honras na noite de núpcias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu maior sonho , fuder a recém casada , nessa noite tão especial , acho que seria o melhor chifre possível, pois seria inesquecível, imagina eu fudendo a casada no dia do casamento dela , o corno iria enlouquecer de tanto tesao , eu guardaria essa foda pra sempre na memória em fuder a novinha do corno.

      Excluir
  7. Primeiro é o bostão, depois corno manso tomando chifre da namorada, depois corno manso tomando chifre da esposa.

    ResponderExcluir
  8. comecei namoro agora e to tentando colocar isso na cabeça dela aos poucos, se tudo der certo até o fim do ano algum macho preto já vai ter comido ela

    ResponderExcluir