Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Você não é mais homem, você é CORNO!

Preso e dominado

 

Existe o momento que a esposa entende que é uma hotwife, normalmente é nesse estágio que o relacionamento engrena, mas também existe o momento que o marido entende que não é mais homem, é corno, está abaixo dos machos! Quando isso acontece o relacionamento fica maduro e tudo funciona perfeitamente, o corno no seu devido lugar, só obedecendo.


Twitter


Diria... quase castrado



Certamente humilhado



E desmasculinizado, uma cadelinha



Estimulando o saco do macho que tá metendo na mãe dos seus filhos, sem camisinha, pra ele ter uma gozada grossa e farta






Dia do corno viadinho gozar





Você tem essa dedicação a sua dona? Você é corno manso de verdade?!


Porque corno manso tem que ser assim!



E ainda deixar tudo limpinho no final





29 comentários:

  1. Todo chifrudo manso tem obrigacao de ser sissy e capacho do alfa.

    ResponderExcluir
  2. O corno fica humilhado olhando minha Rolona Grossa destruindo o cu e deixando a buceta dela arrombada cheia de leite escorrendo pelas suas pernas

    ResponderExcluir
  3. Ser submisso e obediente ao comedor da esposa é até obrigação do corno mas essa de gaiola tô fora.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, é isso que eu tenho que fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Aí já não é mais só corro! Aí já é tbm uma bicona kkkk

    ResponderExcluir
  6. Adoro ser esse corno manso e bem humilhado 🥰

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a humilhação e não sinto tesão por homens... então sei que é confuso.. ser obrigado a chupar e dar pra um comedor, a humilhação é tão gostosa...

    ResponderExcluir
  8. Sim, esse tipo de relacionamento amadurece a medida que a esposa passa a não enxergar o marido mais como um parceiro sexual satisfatório enquanto que o marido vai se tornando mais e mais submisso.
    Eu não sei como é a dinãmina de casais cucks brasileiros pois nunca conversei com algum, mas nos casais de outros países (EUA, Reino Unido, etc.), ou casamento acaba com o comedor realmente tomando a esposa e causando um divórcio, ou o comedor sustenta a permanência do casamento enquanto comedor e se torna parte intríseca da relação. Aí o negócio pode evoluir a ponto do marido cuck se submetendo ao comedor a ponto de querer dimituir a própria másculidade das mais diversas formas, seja utilizando cinto de castidade mais e mais pequeno, até mesmo se esterilizar ou indo ao ponto de querer amputar o próprio membro, deixando assim somente o comedor com a capacidade de reprodução na relação. Enquanto que a esposa passa rejeitar o marido como um parceiro adequado para ter filhos e passa a querer ter os filhos do comedor, mas permitindo o ampado do marido para criar os filhos.
    Tem sites americanos que se pode conversar com diversos casais cucks dos mais diversos graus de imersão no cuckolding, bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é fazer uma foto assim.
    Eu com a casada e o corno do lado de cinto e cabeça baixa🤩
    Sou de Brasília, 27 anos, alto, forte, dotado e dominador.
    Se interessou? Comenta

    ResponderExcluir
  10. faz materia dessa policial que transou com vários outros no local de trabalho ela é casada, caso ocorreu nos E.U.A https://twitter.com/LadyAnacondaHOA/status/1618729542742581249

    ResponderExcluir
  11. Os seios parece com a hotwife da ilha do governador

    ResponderExcluir
  12. Corno tem que ser assim, auxiliar a esposa, mamar junto, levar pica junto e limpar, relacionamento perfeito.

    ResponderExcluir
  13. Eu uso diariamente minha gaiolinha,a Karol diz que se ela der pra 10 machos diferentes no mês ela me libera um dia para eu bater uma vendo ela nos videos.

    ResponderExcluir
  14. Queria ter coragem de fazer do meu marido um manso assim. Submeter ele. Essa ideia não sei explicar
    Me dá um tesão louco.

    Gozo imaginando ele submisso recebendo ordens minhas e de um macho de verdade.

    Mas não sei nem por onde começar essa abordagem.

    ResponderExcluir
  15. Isso aí deixou de gostar de mulher faz tempo...

    ResponderExcluir
  16. Sentir o chulé do macho que come sua mulher enquanto você fica de piruzinho preso é uma das melhores sensações do mundo!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho curioso o fato de enquanto a gente não goza, topamos tudo. O tesão mexa demais com a gente

    ResponderExcluir
  18. Se os homens soubessem como é bom ser corno acho que teremos mais corno no mundo do que homens

    ResponderExcluir
  19. Não adianta lutar contra. Tem que aceitar. Experiência própria

    ResponderExcluir
  20. Saudades das postagens divulgando Instagram/twitter das hotwifes do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  21. ah posso ate fazer uma suruba com minha esposa e outro comer ela mais esse negocio de chupar pinto e lamber porra ta por fora c é loco, isso é viado enrrustido, tem a mulher so pra sociedade e familia nao julgar...

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho um sonho que ainda não realizei ,meu sonho é fuder a mulher do corno na cama dele ,no quarto dele ! Quer humilhação melhor que essa , eu gozando e deixando minha porra no lençol dele ? E enquanto eu fodo a mulher dele e ela geme ele fica no quarto ao lado, só ouvindo a esposa dele gemendo e gozando no meu caralho , ele fica com os ouvidos bem na parede e ele consegue ouvir ela chorando no pau, e ela grita , ela fala: "tá ouvido corno , tá ouvido chifrudo, ele gozando em mim , eu sei que vc está ouvido ele me fuder na sua cama " mas ele não pode falar absolutamente nada , ele tem que fazer papel de corno , enquanto eu gozo na mulher dele e ele tem que contentar-se em somente ouvir os gritos da mulher dele pulando na pica do amante, que delicia hein, tiver algum corninho próximo do jacanã SP, meu pau já está babando , meu emai : b.gpcomandotatico@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho curiosidade de tudo, menos da gaiola.

    ResponderExcluir