Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Casada branquela só mete na pele com a negada

 




Impressionante, quando elas olham a rola cavalar viram cadelinha da negada na hora, parece instinto, algo guardando na cantinho do cérebro esperando ser acionado, fica totalmente sub do preto de uma forma tão forte que nem consegue exigir camisinha como faz com os outros, as vezes com o próprio corno.

Twitter (moleque novinho entubando um chifre desses com orgulho, a nova geração vem forte!)




19 comentários:

  1. O link tá dando erro…

    ResponderExcluir
  2. Adm, tem o link do vídeo referente a foto de capa do site?

    ResponderExcluir
  3. Cara é exatamente como falou na postagem. Minha esposa tbm é assim. Quando vamos na hot ela só procura negão. E se transforma na puta mais vagabunda que possa imaginar. Eu fiquei surpreso na primeira vez mas agora já tô acostumado e disse pra ela que nessa hora é o certo a fazer. E que ela tem que aproveitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia eu quero

      Excluir
    2. Lindos…. Parabéns!

      Excluir
    3. A minha é agalegada, só trepa com morenos ou negros ....na Pelé.

      Excluir
  4. Minha esposa é desse jeito,loura,linda da bunda grande mas não pode ver um negão que a boceta escorre de tezão.Quando estamos transando e eu falo que ela pode engravidar de um negão que eu crio o filho ela grita e se urina toda de tanto gozar.Inclusive já conversamos sobre essa possibilidade.

    ResponderExcluir
  5. ainda estou na fase de convencer a ter outros caras, ela já fez um tinder e ta gostando do jogo de sedução e de brincar imaginando os caras com ela... ela ficou super molhada quando falei pra ela imaginar um negão engravidando ela, ela é branquinha, cabelos castanhos claros e tem 1,53... mas depois da foda fica cheia de remorso e diz que jamais faria isso... mas quem sabe ela não cede um dia e me dá um bb pretinho(a) pra eu criar... sou branco tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, quando tiver a oportunidade vc verá a cena dela quicando na tora do negão. Aí te garanto que depois ela não vai falar em arrependimento. O prazer é tão intenso que ela vai pedir bis.

      Excluir
  6. o que que tinha no link do twitter ? parece que foi deletado

    ResponderExcluir
  7. Como engravido e ainda deixo o corno limpar meu pau

    ResponderExcluir
  8. É humanamente impossível ser corno manso casado com uma mulher loira puta safada e não ter o desejo de ver ela com um negão de rola grande pegando ela de quatro e virando ela pelo avesso

    ResponderExcluir
  9. Estou preste a virar corno , minha esposa ja esta quase aceitando isso , e ja falo que a preferência dela é uma rola preta e grande , como ela mesmo fala nas nossas brincadeiras e nos videos que ela pede para ver na hora que transamos. Sempre um negao fudendo uma putinha ,, onde ela se põe no lugar dela . Ate eu mesmo ja tem tem preferência por um negao fudendo ela , de tanto ela falar .

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo ser corno mas não sei como convencer minha mulher a dar pra outros

    ResponderExcluir