Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Vídeo Nacional: Paga o motel, compra a lingerie, banca a esposa pra no final o preto comer

 



Bem vida de corno manso essa ai, a esposa do cara é linda, malhada, siliconada, cabelo de propaganda de shampoo, pele maravilhosa, imagina o custo pra ficar linda assim, o boi ainda compra uma lingerie maravilhosa e caríssima, aluga um quarto de hotel, gasta todo esse dinheiro para um preto cavalo socar o caralho na esposa dele arrombando ela todinha. O cara é tão otário que, literalmente, paga pra tomar chifre!


Twitter



A pica é maior que a cara dela, depois dessa trepada a patricinha nem sente mais o bingolim do manso



17 comentários:

  1. Esse é meu sonho Bancar a putinha da minha esposa para o comedor

    ResponderExcluir
  2. É bem isso aí. Minha esposa toda delicada arrumada cheirosa ajoelhada engasgando na rola preta esfregando e batendo na cara é uma cena que já vi algumas vezes. E depois ela vem me beija e empina a bunda pro negão arrombar. É por isso que amo minha loira puta de negão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de imaginar essa sena já fiquei de pau duro e babando.

      Excluir
  3. Esse é o prazer, deixar ela toda gostosa para o comedor aproveitar...

    ResponderExcluir
  4. Corno da Fernanda Por incrível que pareça, todas essas coisa, pagar salão de cabeleireiro, academia, lingerie sexy, e até ajudar a esposa a se depilar para um encontro, fazem parte do prazer de ser um Corno! Toda a preparação para a minha esposa sair para namorar, eu tenho o maior prazer em ajudar! Amo ver ela saindo, perfumada, maquiada, com roupa sexy de bom gosto, lingerie cara,pra arrasar no encontro dela!Ela me fala que qdo o namorado a vê chegar assim, fica maravilhado,com a sua sorte, de estar namorando com uma esposa de um corno manso! pra terminar, quando ela chega ,sem calcinha, cabelo já meio bagunçado, e principalmente com o cheiro de pinto na boca, é a conclusão perfeita!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto vc trabalha sua esposa paga o motel com seu dinheiro . Eu vou encher a buceta dela de porra para vc chupa corninho faxineiro judiado

    ResponderExcluir
  6. É exatamente isso. Pagamos pra ser corno. Eu por exemplo, já paguei até a passagem de ônibus par minha esposa ir na cidade do seu comedor dar pra ele e depois um jantar para os dois. Ela merece.

    ResponderExcluir
  7. A esposa tem um ótimo gosto pra lingeries e imagino que o corno banca tudo para a esposa ficar a mais gostosa e puta possível, pois quando ela estiver entre 4 paredes e a esposa vendo o macho olhando cade detalhe dela como se tivesse olhando para uma fêmea no cio, ele com pau o durasso passando a mão em cada parte do corpo dela, vendo todo esse desejo por ela, ela passa a não ligar mais pro corno assistindo e começa a se submeter pro macho na frente dela e se sentindo livre pra entregar tudo da forma mais puta possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo que belas e verdadeiras palavras. De onde é você?

      Excluir
    2. Boa tarde amigo. Que lindas e verdadeiras e verdadeiras palavras. De onde o amigo?

      Excluir
    3. Boa tarde. Belas e verdadeiras palavras......deve saber tratar muito bem o casal. De onde vc amigo?

      Excluir
    4. Casal Florianópolis, sei tratar muito bem uma casada tbm , podemos conversar sou de SC . Sombrio@8gmail. Com

      Excluir
  8. Já produzi minha mulher pra sair com o amante dela. Saiu toda arrumadinha e perfumada, vestidinho e salto. Linda. E chegou toda descabelada e cheirando a porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Fernanda Que legal colega Mansinho!! Como a Fe gosta de sair sozinha pra namorar, essa é a minha rotina! Também ajudo na depilação dela, depois do banho e escolho a lingerie que ela fica mais deliciosa! É um tesão ficar na porta, esperando ela vir, foda maquiada, perfumada e vestida sexy, pra abrir a porta pra ela, desejar um ótimo encontro e dar um selinho,pra não manchar o batom! E na volta, claro que a produção ficou pra traz,rs Detalhe delicioso é o hálito de pinto na boca dela, pois na maioria das vezes,ela volta chupando o namorado!

      Excluir
  9. Eu literalmente sustento o comedor da minha esposa. Sou empresário, aluguei um apto pra ele no condomínio que moramos ( preferimos gastar dinheiro em viagens, então moramo num condomínio médio padrão que é suficiente pra nós ), e contratei ele como nosso motorista. Assim ele fica disponível pra ela sempre que ela quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulao dominador de Brasília.30 de janeiro de 2023 às 03:50

      Vc e o verdadeiro córno manso raiz. Pois corno manso submisso tem que bancar o macho da Esposa mesmo. E se for um sissy de gaiolinha melhor ainda. Quero um casal com marido corno submisso e obediente. Acarlos7742@gmail.com

      Excluir
  10. Faz parte e acredito que todo corno gosta disso de bancar a situação e deixar ela super produzida gostosa sexy e provocante para o Gil machos que vão comer elas.
    Como a gente não é diferente acontece normalmente ela me pedir para comprar algumas calcinhas ou lingeries lembro de uma vez Ter comentado com ela que não gostava da cor Pink, fazendo um comentário do tipo não é a cor que eu mais gosto amor e ela responder na frente da vendedora algo do tipo: E quem disse que eu estou comprando para usar com você.

    ResponderExcluir