Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Vídeo Nacional: Casada chama o criolo da academia pra meter chifre

 



Fabioeanaes são muito famosos com justiça, ela é a hotwife perfeita, safada, gostosa, pé bonito e adora chifrar com preto, já o marido é boi manso que só filma e arruma macho pra meter rôla na esposa. Dessa vez o corno pagou um quarto de hotel e chamou o preto da academia pra comer a sua espozinha, imagina uma hotwife como ela vendo um negão desses malhar, terminar em chifre é inevitável!






12 comentários:

  1. Minha esposa é tarada por negros.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa é tarada por negões se ela ver a piroca desse comedor ela fica com a boceta escorrendo e o cú piscando de tezão.
    Loira da bunda grande e olhos azuis,tarada por negros.

    ResponderExcluir
  3. MEU SONHO VER A MINHA ESPOSA COM UMA PICA DESSA

    ResponderExcluir
  4. CORNO DA FERNANDA Casal Top!! Um exemplo para qq casal Cuckold. Eles tem uma conta do Sexlog, que acompanhamos e curtimos demais. Os vídeos deles então, são melhores ainda. Até com o filho do chefe do Fábio, ela transou! Que lindo esse nível de cornitude! Sem falar que TB gostam de filmar ela e o comedor, andando juntos como namoradinhos de maos dadas, no barzinho,e tals! Ela indo de minissaia e sozinha,indo comprar coisas num mercado,etc... enfim, todos os desejos e fantasias de ser corno de uma linda hotwife!

    ResponderExcluir
  5. Estou doido pra ver dois ou três arrombando minha esposa sem dó na minha frente ver muita porra escorrer de dentro dos buracos arrombados

    ResponderExcluir
  6. Baita de uma raba que essa esposa tem, uma delícia

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher é muito sensual, faz meu estilo!!!

    ResponderExcluir
  8. Botasse essa vagaba pra fazer programa ganhava uma graninha com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa que tem essa fantasia de fazer programa. De ter vários horários marcados pro dia.

      Excluir
    2. Já fizemos duas viagens onde minha esposa assumiu o papel garota de programa. Eu quem ia deixá-la nos hotéis e moteis como se fosse motorista de aplocativo, depois ia pegar ela após os encontros.
      Estamos planejando uma aventura que ainda não realizamos, dela ser puta de salão em alguma boate ou cabaré de bom nível. Já fizemos inclusive os primeiros contatos e sondagens sobre os possíveis locais onde ela deverá se prostituir

      Excluir
  9. PQP, olha o pau do criolo! Tem como não querer ver a esposa se acabando nessa pica? Depois comer a esposa larga das estocadas do criolo, suja de leite e ainda sentir o gosto do pau ma boca dela!

    ResponderExcluir