Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

No Natal corno manso ganha chifre

 

Esse é o prêmio que o corno ganha por ser um bom maridinho


Esposa de corno é mamãe noel da negada, eles ganham cu e buceta enquanto o otário do marido leva chifre de presente. Claro que ela usa a lingerie nova que ganhou do papai noel pra usar com os pretos, é pra usar com os machos de verdade, o marido frouxo fica na punheta.


"nesse natal eu ganhei o único presente que eu realmente preciso... uma rola grande e preta.

da ultima vez que meti com preto tirei a camisinha no meio do sexo, mas dessa vez nem perdi tempo, já meti direto na pele

no final do vídeo você vai ver o meu marido metendo em mim usada e gozada e dura menos de um minuto

feliz natal"


8 comentários:

  1. Depois de resolver tudo com minha esposa chegamos ao máximo do nosso prazer. Agora sou corno manso e submisso de minha gata... ela e Óscar (um amigo) fuderam super gostoso a noite toda em nossa cama.. amo ser corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia também tenho vontade mas ela nem imagina

      Excluir
  2. Parece minha esposa quando tá sentada na rola de outros machos. Ela faz igual, senta até o talo e fica rebolando.

    ResponderExcluir
  3. Tenho, essa fantasia!!!! De ver minha esposa sendo fodida, pelo marido da irmã dela, ele é negro imagino ele botando ela pra mamar!! Ela sugando aquela rola preta, até ele gozar na boca dela!!já contei esse desejo para que eu tenho para ela, comprei uma rola preta de borracha!!!pra ela pedi pra ela chamar pelo nome do cunhado dela!!!no dia ela fantasiou que era o cunhado dela gozou falando o nome dele!!! agora quando vamos transar ela manda eu pegar o cunhadinha dela e brinca com aquela rola de borracha falando o nome dele,

    ResponderExcluir
  4. Interessante.
    Vou mostrar pra ela e enviar umas delas pra você pirar. Eu queria marcarmos numa praca ou bar e quem sabe esticar pra um motel, ai no nosso carro vcs podiam ir atrás fazendo um esquenta e lá no motel quero que a use de todas as formas, mas o mais importante que derrame seu leite nos peito e boca pra que depois quando vc sair para um banho, eu possa comê-la toda lambuzada de porra. Não curtimos humilhacos tipo me chamar de cotno ou coisa assim, blz? Mande algum vídeo de vc em ação com alguma casada, será bem vindo para batermos o martelo e ja marcar p próxima semana, aqui no entorno do Tatuapé e penha, blz? Abracos... cmarcosecleo@yahoi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ultima vez que aminha foi com fixo ela sentou sumiu ele vc gosta que entra tudo ficou só as bola para fora😊😊😊

    ResponderExcluir
  6. Ultima vez que aminha sentou pau amante dela no motel sumiu tudo dentro dela baixinha mas gosta de um grande engole tudo

    ResponderExcluir