Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Casada puta e banheiro da negada

 



Imagina o seguinte... o criolo vai na sua casa, bota sua esposa pra mamar e fode a puta igual cadela na sua cama sem usar camisinha, depois vai para o banho, mija na cara dela e vai embora. Pior! Sua mulher recebe o preto, mama até as bolas, faz tudo que ele manda como uma putinha obediente, se ajoelha no chão, sorrindo, pra levar xixi na cara e ainda limpa a rola preta mijada com a boca.

Então, um otário gringo passa por isso com certa frequência, e nem vem defender nos comentários, um cara que deixa os pretos mijarem na cara da própria esposa, mãe dos seus filhos, fazer ela de cadela e banheiro é um merda, e ele sabe disso, a esposa também e, principalmente, os machos.


twitter


O corno sempre preso, olha o sorriso de vagabunda



Esse olhar pro manso


Adora mamar olhando o corno





E não esquece as bolas



Macetada sem camisinha na cama do corno



O broxa do pau preso dando apoio moral pra esposa aguentar o enorme criolo que ele trouxe



Baita casa linda com quintal e piscina, tudo isso pra receber a negada e trepar no gazebo



Fazendo a esposa do otário de cadelinha ao ar livre



Ela deve adorar meter chifre com plateia dos vizinhos



Finalizando com um mijadão na cara da casada antes de ir embora



E esse preto não é o único, olha outro comendo a puta casada na piscina, ao ar livre, pros vizinhos verem




22 comentários:

  1. Corno da Fernanda A Fe, como toda esposa loira liberada,tem um tesão especial por negros. Já namorou dois ,como fixos, durante o casamento e nessa rotina, já recebeu eles em nossa casa, e deu gostosa pra eles,na nossa cama, no nosse quarto. Uma vez até tive o prazer de estar em casa e ver ao vivo, eles se comendo, na maior intimidade de namorados! Então tudo que rolou com esse casal, já vivemos Só faltou a mijada na cara, que eu saiba,rs.Sobre ser um trouxa,ou merda, bom, pelo conceito da sociedade, eu sei que é por aí mesmo, então pra que negar, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha diz que não gosta de negros, mas no fundo, acho que morre de vontade de dar pra um.

      Excluir
  2. Vou dar a minha opinião sobre tudo isso: senti I N V E J A . Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Réveillon na praia da bica
      Hummmm!!

      Excluir
    2. E certamente essa safada vai estar usando aquele shortinhos ou mini saias sem calcinha

      Excluir
    3. E a cara dela. Sair assim. Ja comi essa safada algumas vezes. Gosta muito de pika.

      Excluir
    4. Não passamos lá não Estávamos viajando...
      Ah claro que sim né vestidinho branco bem curtinho mas estava usando uma calcinha rosa fio dental

      Excluir
  3. Quando morava em Bamako Mali, saia xom casais turistas de Europa, lá aprendi sobre swing e cuckold. Eu adorava eles adoravam ser dominados de forma mais pesada. Já mijei em muita esposa. Aca em Brasil os casais são menos tarados.

    ResponderExcluir
  4. Já levei mijada da minha esposa e de uma amiga dela (dividem até rolas) levariam quantas vezes forem necessária, confesso que amei

    ResponderExcluir
  5. eu também estou sonhando com tudo isso! ela mesma tyem me amansado e faz questão de me chamar de corno e boi ...eu fui de cabeça e chifres ...que já assumi...mas ela ainda diz que eu não ganhei o brevê ...pois ainda segundo ela estou formado na parte teórica ..a prática ela ainda não iniciou...estamos casados há 3 anos e pouco e temos um bebê com menos de 2 anos ...ela está querendo o segundo filho...mas diz que eu vou ser corno a vida toda e eu estou ansioso por isso...vejo que isso é uma estrada sem volta depois que ela percebe a nossa vocação para Boi, corno manso e Beta ...elas querem um macho Alfa e o chifre é inevitável...minha esposa tem 24 aninhos e ....é chifradeira inata ...nasceu pra isso! è uma Putinha de 1ª ...ama fazer anal e diz que se o macho n tentar enrabar ela...n tem uma segunda chance! amo ser corno e ela ama ser esposa de corno...diz que ganhou na MegaSena! q sou o melhor maridinho do mundo...porque Marido ela quer ter mais um ou 2 fixos ...pra acalmar o fogo nos 2 forninhos !!!

    ResponderExcluir
  6. Alguém conhece algum grupo onde possa conhecer uma hotwife ? Sou de PERNAMBUCO

    ResponderExcluir
  7. Sabe informar o nome dela?

    ResponderExcluir
  8. Algum grupo de Goiás que realize suruba

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa adora ser humilhada pela negada. Ainda não levou mijada na cara pq não pegou um que fizesse.

    ResponderExcluir
  10. Tenho a fantasia de ver a minha esposa cavalona sendo comida por um dotado, na hora da transa eu falo para ela e ela goza muito, mas como realizar este sonho , se não tenho coragem de pedir diretamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser bobo rapaz venha ser feliz há vários matérias em relação a isso você já teve calma o suficiente para colocar isso enquanto transa e ela goza mas devagarinho mais fácil não perca seu tempo você ela e a macharada vai gostar bastante

      Excluir
    2. Em relação ao administrador do grupo ser negro você está totalmente errado ele não é negro posso falar com propriedade pois eu conheço.
      Ele é assim um cara que sabe das vontades e dos desejos da maioria dos cornos mansos que é ver suas esposas de quatro sendo enrabadas por homens negros na maioria deles os verdadeiros machos

      Excluir
  11. Desde quando cuckold tem que necessariamente ser relacionado à comedores pretos ? Meio cansativo isso ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eles faz muita propaganda para os negros. Talves ele seja um.

      Excluir
    2. Não necessariamente como você está falando mas pelo seu comentário eu Agora Fiquei imaginando você ser um branquelo de pau pequeno . acertei?

      Excluir
    3. As vezes vejo uns chorando aí nos comentários. Mas o único branco que come minha esposa sou eu. Ela só curte negros pau preto. Pau rosadinho só do marido aqui.

      Excluir