Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Vídeo Nacional: Corno amarrado, vendado só escutando o chifre

 

Tem até uma coleira nesse frouxo

Essa hotwife não pega leva com o corno manso, o babaca além de tomar chifre ainda fica amarrado e vendado, não podendo falar, ver ou tocar punheta, nada! Só ouvindo a sua esposa gemendo no pau do macho. Tem corno que é frouxo e otário num nível inacreditável!



Esse merda só vai poder ver o que rolou depois assistindo o vídeo que a casada fez questão de mandar um chifrinho no final hahaha

12 comentários:

  1. Sei q não é da minha conta. Mas a galera q curte os conteúdos cuckold já deve ter percebido q existem muitos casais fake. Eles sabem q terão várias visualizações e fama. Hj dia eu desconfio de muitos conteúdos. Tbm q casal liberal é uma coisa e fetiche cucky é outra. O mais excitante é saber q a esposa trepa com quem ela quer e o marido não transa com ngm. Vejo q vender conteúdo está mais interessante do q realizar o fetiche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o amigo hoje o que temos visto na maioria das vezes nas redes sociais são casais interessados em vender conteúdo erótico o que isso não nos dar prazer nenhum gostoso é quando viemos um casal Raiz um casal que realmente pratica esse ato com code e rottweiler Isso sim é muito prazer e é o mais excitante é quando percebemos que realmente a esposa está sentindo prazer gozando tendo macho e proporcionando ele um prazer como mulher como fêmea

      Excluir
    2. Corno da Fernanda Isso é verdade. Tem uma diferença entre um casal liberal e um casamento cuckold/hotwife. O primeiro, os dois do casal, transam com quem quiser, no segundo caso, só a esposa poder fazer isso . É assim o nosso casamento. Como a Fe fala,"vc não é um marido liberal, vc é CORNO!" Tem um casal que se apresentou como cuckold numa rede liberal, e depois mostrou o marido com um "harém"! Depois eu vi, que só estávam querendo aparecer. Isso não dá tesão nenhum. O legal pra mim é o Corno Raiz, que é fiel a esposa, mesmo ela tendo seu namorado fixo,seus paquera, crush,etc..

      Excluir
    3. Concordo com tudo vcs falou minha mulher da para outro eu sei sinto muito tesão deixando outro comer ela

      Excluir
    4. Concordo com você plenamente corno da Fernanda Há uma grande diferença assim e Nós preferimos e foi determinado desde o início Quando assumir esse lado de corno manso a imposição dela é você quem gosta de ser corno eu não logo quem tem o direito de sair e dar sou eu e eu tenho direito de ficar em casa cuidando das coisas e a fazer impossível imaginar eu com outra mulher ou dando em cima de outra pessoa isso só cabe a ela e isso ela faz muito bem feito pois tem liberdade para ficar e sair com quem ela quiser

      Excluir
    5. Como manter contato? Estou precisando de dicas

      Excluir
  2. Assistir minha gostosa sendo comida por outro é uma delicia.Mas com direito a punheta.Ficar preso desse jeito já é coisa de doido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho. Q dlç ver um pauzudo socando nela. Ass: MS

      Excluir
  3. O gostoso e ser corninho.

    Mais dois anos.

    Ela mete gostoso na minha frente e me chama de corninho.

    ResponderExcluir
  4. Acho isso o máximo da excitação, ver a esposa sendo comida e a gente amarrado doido de tesão sem ao menos poder punhetar, no meu caso gozaria sem punheta mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Assistir a esposa sendo comida e a gente amarrado e louco de tesão sem ao menos poder injetar é o máximo do tesão, no meu caso gozaria sem punheta mesmo. Skype caiobarros38.

    ResponderExcluir