Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Brasileiras dama de espadas #5


 Eu prometi mais uma seleção de casadas dama de espadas e cumpro meus compromissos. Provavelmente ainda teremos muito mais, tá cheio de hotwife marcando na pele o símbolo máximo da chifradeira. Quem não fez está doida pra fazer, vejo isso nos comentários nas rede sociais das putinhas casadas mais safadas.





Segue a lista das damas de espadas, a elite das hotwife!


Instagram / Twitter

Dama de espadas no bumbum e "hotwife" na virilha, essa tirou nota 10






Twitter / Privacy





Twitter / Todos os links





Twitter / Site






Twitter / Buupe


Mostrando o tamaninho do pauzinho do corno kkk





 Twitter


Tornozeleira e tatuagem pra não ficar nenhuma dúvida! 



15 comentários:

  1. SONHO EM VER MINHA ESPOSA COM UMA DESSAS

    ResponderExcluir
  2. Tesao mas vc está perdendo uma ótima oportunidade na copa do Mundo. Vc poderia falar do cuckold de outros países e particularidades de lá, como o da alemamha que, curtem autoflagelacao. Além de exibir hotwife e contos

    ResponderExcluir
  3. Essa tatuagem no pé do rabo é um tesao né

    ResponderExcluir
  4. Essa tatuagem no pé do rabo dessas chifradeiras é um tesao

    ResponderExcluir
  5. Ainda vou convencer a minha a fazer uma daquelas tribais em cima da bunda

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa é louca pra fazer uma dama de espadas definitiva na marquinha de puta,no cofrinho,no começo do rego da bunda.Já fez uma temporária só pro tatuador ficar amassando a raba dela.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com uma dúvida! Quando a hotwife gosta de negros ela é uma Dama de Espadas, e quando é o contrário? Quando a hotwife prefere comedores brancos, como ela é chamada?

    ResponderExcluir
  8. A minha fez a tatuagem de espadas escondida.

    Levei ela para fazer

    Foi uma delícia

    O tatuador já está comendo faz três meses

    ResponderExcluir
  9. Está faltando a minha Slutwife aí 😋😋

    ResponderExcluir
  10. Atualiza a lista de novo.
    Marca a @cris_57016, agora com onlyfans, privacy e outras

    ResponderExcluir