Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Video Nacional: Mais um preto metendo na pele

 

Liberou geral! O que antes era um sentimento hoje é uma certeza. Já venho falandoque essas casadas loirinhas não exigem camisinha de preto, tem vários vídeos aqui, inclusive em alguns elas TIRAM a camisinha durante a trepada. Comedor negão tem passe livre, principalmente com as casadas branquinhas, acho bom os cornos se acostumarem e aceitarem.


Twitter


20 comentários:

  1. Exatamente oque escreveu. Minha esposa é loira branquinha. Já saímos algumas vezes. Mas ela topa com negros. Como disse tem passe livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta delícia deixaria vc assistir venham a Salvador Bahia rss

      Excluir
    2. Terra maravilhosa.

      Fui muito corno aí

      Excluir
  2. Completamente normal
    Preto fode a Karol da forma que deseja.

    ResponderExcluir
  3. No início imaginar a esposa transar sem camisinha parece ser uma coisa impossível mas depois com o tempo e claro que com a responsabilidade isso acontece se torna uma coisa normal mas o que é de fato é que para nós cornos assumidos e submissos acreditamos que o verdadeiro chifre é quando o cara come sem camisinha e enche ela de porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chifre com borracha não é chifre. Chifre só é chifre quando o pau é grande, a foda é sem camisinha e a gozada é lá dentro.

      Excluir
    2. Verdade.

      Mas só fizemos com alguns fixos.

      Não dá para fazer com todos.

      Excluir
  4. Uma rola dessas a esposa vai querer sentir sem nenhuma interferência mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Minha gordinha quer um novo gang bang agora com negros. Da primeira vez ela deu pra 4 comedores, agora quer 5 negros comendo ela o dia inteiro, preechendo todos os seus buracos de esporrando nela toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa tbm tem essa fantasia. Mas é difícil achar um grupo de negros assim. E minha esposa pra fazer alguma brincadeira só topa se for com negros.

      Excluir
    2. Eta coisa boa de onde vcs são rss

      Excluir
  6. Vou ficar com o pau fini de tanta punheta que bato vendo essas hotwifes com negões.

    Depois que descobri esse negócio de corno e hotwife as bolas tão sempre vazias hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bon mesmo, minha gata deu pra cinco uma vez kkkk. Fizeram de tudo eu apenas assistir, o amor da minha vida tomou tanto leite, uma surra de pica que dormiu e a buceta dela escorrendo muito leite, fomos pro bar beber. Depois de um tempo voltamos a surra de pica recomeçou kkkk.

      Excluir
  7. Corno da Fernanda Muito normal hj em dia. Minha esposa, como loirinha que se preze, tem um tesão imenso por negoes. Já teve dois namorados fixos e um peguete assim. Todos comeram ela de toda a maneira, inclusive a bundinha dela, a qual eu nunca tive acesso. E qto a camisinha, depois que se ganhava confiança, era descartável.

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de vídeo...

    Cornaiada que puder de uma ajuda lá no meu blog. Estou começando
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Toda loira é tarada por um negro.
    Minha esposa é loura da bunda grande e ela mesma me diz que, quando vê um negão gostoso a boceta dela escorre e até o cú dela baba de tezão.
    Fica louca pra dar pro negro

    ResponderExcluir
  10. Não acho regra que toda mulher esposa loira hot wife gosta de negro a minha não tem uma preferência exatamente dita mas já transou com vários e comenta que realmente são diferentes a pegada e ela falou também que se sente muito puta realmente sendo fodida por um negão eu adoro obviamente acho maneiro contraste a pica grande entrando naquela bucetinha rosa que eu cuido com tanto carinho

    ResponderExcluir
  11. O contraste é imenso. MInha esposa ainda não pegou um negro, mas sente muita vontade

    ResponderExcluir