Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Vídeo Nacional: Dividindo com os amigos


 


Você, corno manso, qual sua opinião sobre esse tema? Acha que combina chifre com amizade? É dever do corno dividir a esposa com os amigos? Seus amigos comem sua esposa? Bom, na minha opinião mulher de corno tem que ser puta da galera, principalmente dos amigos do marido manso. Nesse vídeo a casada está trepando com um amigo do chifrudo bem na frente dele e adorando. A marquinha de puta já denuncia que a casada é hotwife vagabunda, tem a tornozleira no pé direito e a gemida gostosa no pau de outro macho.







18 comentários:

  1. Não vejo problema em dividir minha esposa com amigo meu não mas na minha opinião deve ser no sigilo, não todos meus amigos mas alguns sim da preferência dela. Tenho três amigos que ela senta no colo deles não vejo problema acho normal ela tem um amigo de facul que se cumprimentam com beijo na boca também não vejo problema acho de boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tbm comprimenta os amigos dela com beijos na boca ate pq a maioria deles come ou ja comeu ela.

      Excluir
    2. Tenho curiosidade que comem. Total sigilo

      Excluir
  2. Eu divido,varios amigos meus comem a Karol mas a maioria que fodem ela são os amigos dela.

    ResponderExcluir
  3. No nosso caso evitamos que minha esposa seja puta de algum conhecido, para evitar problemas. Aproveitamos quando fazemos nossa viagem de férias, de preferência para lugares bem distantes onde não exista o risco de ninguém nos conhecer. Ai sim, ela se transforma uma puta de rodar a bolsinha na esquina literalmente e a macharada come geral. Ela paquera, fica sozinha dando mole na balada, anda de mãos dadas e namora os machos em publico. E ainda sobra tempo para ser garota de programa ou acompanhante que atende a domicílio e eu mesmo vou deixar e buscar dos encontros.

    ResponderExcluir
  4. Esposa muito gostosa, sou co edor de casadas de Goiás

    ResponderExcluir
  5. Não costumamos sair com amigos e parentes, mas numa ocasião em nossa casa meu primo fudeu com minha esposa, eu fui dormir mais cedo e os dois ficaram assistindo filme na sala e tomando vinho... Eu não vi nada mas a Ka falou que fudeu com ele gostoso em nossa sala e pediu segredo. No dia seguinte acordaram como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, tenho um grande que gostaria que comesse minha minha mulher, mas ela não quer.

    ResponderExcluir
  7. No nosso caso aconteceu de ela dar pra dois amigos meus de infância mas no sigilo,preferência nossa e na casa de swing,bem difícil sair com alguém do log

    ResponderExcluir
  8. Até já pensamos na possibilidade, mas nada de coragem. Pra evitar problema preferimos que seja com desconhecidos mesmo. Mas uma vez ela quis ficar com um cantor de barzinho e eu liberei. O cara até hj acha que eu não sei de nada. Rsrs

    ResponderExcluir
  9. Se for um amigo do peito, sigiloso, confiável, tudo bem. Na cama, pode tratar como putinha, mas em outras ocasiões tem que ser respeitoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um amigo do peito, desde a adolescência, quando ele se separou ficou um tempo no meu apartamento. Eu e minha mulher estávamos namorando ainda, e ela vinha dormir comigo algumas vezes na semana. Uma noite, estávamos trepando e achamos que ele viu, a porta estava entreaberta. Ela se excitou. Então, uma outra noite eu falei para ela ficar só de camisolinha, sem nada por baixo, e fomos ver tevê. Em um dado momento começamos a nos beijar, e acabamos trepando no sofá da sala com ele assistindo, tirei a camisolinha dela e ela ficou peladinha. Comecei a comer o cuzinho dela, e ele chegou perto, com o cacete duro. Ela abocanhou na hora. Depois ele também comeu o cuzinho dela. Depois ele se mudou mas continuamos fazendo ménage uma vez por semana, isso durou um bom tempo. No começo ele comia só o cuzinho dela, depois passou a comer a bucetinha também. Na cama, ele a tratava como putinha, mas em público nunca deu bandeira. Depois ele casou de novo e a mulher descobriu, acabou a farra.

      Excluir
  10. Era TD q eu queria q a minha desse gostoso p alguém mais ela não aceita

    ResponderExcluir
  11. É claro que combina.
    Nunca tivemos a menor dúvida em relação a isso . desde o início sempre foi assim tanto que o primeiro chifre foi com um amigo dela sozinho e o segundo já em seguida foi com um amigo nosso do Clube.
    Eu estou para dizer que mais de 50% do chifres que eu tomo são como amigos pois vários já comeram a minha mulher a única regra imposta por ela é que eles não saibam que eu sou CORNO manso que sei de tudo
    então fica o clima de que ela é safada ,puta e que me chifra sem eu ter a fama de cornomanso para não ficar escrachado entre família e os amigos.
    Resumindo muitos amigos já comeram. isso fica bem claro nas postagens que colocamos aqui pois o Lucas administrador do blog faz questão de comentar isso que sou corno entre vários amigos e conhecidos .
    participo de um grupo de amigos que todos eles quando se referem a mim me chamam de corno ou boi fico na minha sem esquentar a cabeça. Na qual tenho vários adornos. Kk

    ResponderExcluir
  12. Corno da Fernanda A minha esposa não sai com amigos meus ou dela,mas em compensação, ela já namorou o irmão de uma amiga dela, o dentista dela e tem um primo que qdo estão sós, no mínimo rola uma pegação e um oral.

    ResponderExcluir
  13. Tenho um amigo de muitos anos que se divorciou e ficou um tempo em meu apê até arrumar outro lugar. Logo rolou um ménage com minha namorada ( hoje minha mulher). No início ele só comia o cuzinho dela, ela não deixava por na frente e nem beijar. Depois de um tempo ela deixou, deu a buceta também, rolava DP direto. Ela era a putinha dele na cama, mas ele sempre foi sigiloso e respeitava em outros lugares.

    ResponderExcluir
  14. Tem dois amigos nossos que pelo menos uma vez por mês, comem a minha esposa juntos

    ResponderExcluir