Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Os caras esculacham mulher de corno e a puta gosta




Tem coisa melhor do que isso? São bonitas, gostosas e safadas, adoram ser tratadas igual puta, não deixam uma rola em pé, pode juntar a galera e esvaziar o saco no depósito de porra que o chifrudo limpa.

11 comentários:

  1. O pior e que nos, cornos mansos, somos esculachados pelo depósito de porra... A gnt trata a puta como uma princesinha e elas não nos deixam sequer tocar uma punheta! So servimos pra pagar as contas e cuidar do estrago que os machos fazem no corpo da biscatinha com quem nos casamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Continue assim!

      Excluir
    2. Mas isso não é o pior e sim o melhor,afinal somos Cornos Mansos e ficamos felizes ao ver nossas maravilhosas esposas sendo devoradas por esses maravilhosos comedores.

      Excluir
    3. Adoro ser corno, me excita muito! Ela acha muito estranho e não aceita.

      Excluir
  2. Verdade, minha mulher tá saindo com um amigo novo, ela fala na maior cara de pau que ele fode do jeito que ela gosta, fode ela com força, mete sem dó, esfola a bucetinha dela quando eles vão pro motel, e realmente, ela volta com a buceta toda vermelha e assada, eu preciso até massagear com a língua só pra dar uma aliviada..
    casalsc84@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ser corno deve ser muito bom. Eu fico só na fantasia com a minha esposa, mas mesmo assim já é bastante excitante. Fico imaginando como deve ser na real, vendo a esposa ser esculachada pelo comedor, gemendo gostoso, me humilhando na frente de outro... Deve ser um tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque sua fantasia em pratica,fiz isso e não me arrependo,minha esposa esta super feliz e eu também.

      Excluir
    2. Marca um encontro sem ela saber vai no barzinho e deixa que eu seduzo ela pra gente ...

      Excluir