Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Castidade: Os outros comem o corno olha

(chifrudo devidamente preso)


Castidade já é cruel porque retira a sua liberdade e também suprime a sua masculinidade, mas se isso já é ruim, ainda pode piorar. O corno está de pau preso, não pode comer a própria esposa (já que não é macho para isso) mas tudo bem, ninguém está comendo mesmo. O foda deve ser o cara casado e preso vendo os outros comerem, geral aproveitando a sua mulher e nem punheta é capaz de tocar. 


Pode ver ela peladinha



Chegar perto



Ficar coladinho



A chave do lado, falta tão pouco para a liberdade



Mas quem come são os outros hahahah





Pelo menos pode assistir o chifre de camarote kkk




10 comentários:

  1. Tenho esposa linda,27 aninhos,corpinho perfeito,mas quem come são os outros,só consigo ficar de pau duro quando vejo outro cara fodendo minha princesinha.

    ResponderExcluir
  2. Eu já usava o cinto de castidade quando sofri um acidente e quando cheguei no hospital lembro das enfermeiras e do médico rindo da gaiolinha... Imagina a humilhação de ter que chamar minha dona pra destrancar meu piruzinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Fernanda Uai! Nessa hora é assumir o mico e explicar que a esposa está com a chave e pronto! Rsrs E qto as enfermeiras dando risadinhas, é um tormento delicioso né? Rsrs Se bobear qdo a sua esposa chegar com a chave ,as enfermeiras vão puxar papo com ela, pra aprender como se faz o companheiro aceitar não bate mais controle do seu próprio pinto!rs

      Excluir
  3. Foi assim que começou o meu chifre. Eu implorava pra minha esposa me botar na castidade, até que um dia ela aceitou. Depois disso, ela veio com uns papos de conhecer "paus maiores" e eu não tinha mais como recusar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter cuidado com os desejos. Eles podem se tornar realidade.

      Excluir
    2. Corno da Fernanda Engraçado que vc fez o inverso. O normal é virar corno e depois usar a gaiola no pinto! Mas no final, o resultado final é o mesmo: vc de pinto preso, sem poder comer ninguém,nem a própria esposa, nem bater uma punheta,enquanto ela tá liberada e namorando e transando muito,com outros machos

      Excluir
  4. adoro usar cinto por meses esposa tem os comedores

    ResponderExcluir
  5. A minha esposa me fez de corno durante um tempo e eu adorava, cheguei a participar de algumas relaçoes com ela e o comedor, mais com o tempo ela não quis mais, e chegamos até mudar de religião. Mais com o passar do tempo ela foi tentada no serviço e não aguentou, me fez corno de novo, ao me contar, o passo seguinte foi pedir pra ela me por um cinto de castidade que eu sempre sonhei. Hoje sou corno e casto, a felicidade voltou ao lar, agora que sou um corno em castidade...! Sonho realizado!

    ResponderExcluir
  6. Sou corno há muito tempo
    Mas o desejo de estar em castidade fez com que minha esposa me pusesse um...pq vi um hiperdotado de 28 cm macho alfa mesmo e agora não consigo mais manter a ereção ou seja queria tanto cinto que me bloqueou na ereção.

    ResponderExcluir