Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Contribuição: Corno agradecido, comedor satisfeito



Nem todo mundo que curte o tema "corno" já teve oportunidade de colocar o fetiche em prática. Se você é um desses e tem curiosidade sobre os bastidores do chifre essa publicação está sobre medida. São prints de whastapp (feitos pelo manso) de uma conversa que ele teve com um dos comedores da sua esposa. As vezes o corno sabe mais dos detalhes da foda através do comedor, e a gente sabe que o babaca gosta de sofrer.





Legal que da pra perceber a empolgação do chifrudo, inclusive ele começa a enviar fotos nitidamente provocando o macho. Esse corno tem vocação pra ser otário. Tem mais é que se fuder mesmo.

Contribuições anteriores:
contribuicao hotwife e seu marido manso na folia
contribuicao corno manso e chacota dos amigos
contribuicao hotwife perde linha no clube
contribuicao de santa puta
contribuicao otario tem mais e que levar chifre


















17 comentários:

  1. O meu amigo de trabalho já comeu minha esposinha algumas vezes, outras ele só enche a boca da putinha de leite...o que eu nunca vou esquecer é o dia que minha esposa chegou toda estranha em casa,parecia que tinha chorado mas não qui me dize o que tinha acontecido, quem me contou foi o safado do meu amigo que disse que deu uma forçada e que naquela ida ao motel realizou o sonho dele...foi a primeira vez que ele comeu o cu da minha esposinha, que ela chorou esperneou mas que não teve jeito e ele mandou a piranha casada pra casa com o rabo todo largo e cheio de leite quente de preto.

    ResponderExcluir
  2. sou louco pra ver minha esposa na pica de outro macho ,ela sabe da minha tara por isso mas ainda não criou coragem ,quando transamos eu fingo ser um garotão e ela finge ser professora de sexo ensinando garotão foder,fico louco de tesão ela rebola como uma puta ensinando garotão .depois que eu gozo ela ri e pergunta se gostei como ela rebola no pau do garotão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ficar maluco quando for na pica de um macho de verdade. vai perder o chão.

      Excluir
  3. Meu último casamento foi uma delícia, justamente por ter uma esposa muito gostosa, que gostava de trepar sem maiores pudores. Dessa forma realizei a fantasia de muitos aqui de ser corno. Algumas vezes participei das transas com outros homens, mas na maioria das vezes, eu só sabia depois. Realmente o mais gostoso era quado ela saía com alguém e depois, com todo carinho, me contava o que tinha acontecido. Isso normalmente acontecia à noite na cama, e era motivo de altas transas entre nós. Inesquecível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo acredito ser assim com a maioria dos cornos, pois antes participava fudendo junto, depois so vendo e ultimamente meu maior prazer é ela se realizar sexualmente com outro homem e depois me contar. mas já estou numa fase que eu descobri que o macho comeu e ela nada me contou. isso tem uns 5 dias, e não consigo acreditar que ela fez isso conheceu um cara que eu dei as dicas para ele comer ela, e ela nada me disse, mas p or ele sei de tudo como eles fuderam. é mega mente excitante

      Excluir
  4. Olá tudo bem . adorei ver todas as publicações de vocês, encantado com essa deliciosa esposa uma verdadeira mulher que certamente deve proporcionar muito prazer aos machos que permitem se deliciar de você tenho algumas fotos no Sexlog e por lá deixei um comentário e o meu contato. espero em breve estar com vocês e Posso garantir que vou dar um trato em especial nessa loira maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja respondemos, ela ficou encantada com tamanha safadeza da sua parte e fez muiiiiitos elogios ao seu dote. puderas né. no bumbum ela vai delirar depois que vc conseguir botar tudo. lembra de como ela te falou que gosta né.

      Excluir
  5. Já participo desse meio liberal há alguns anos. conheço vários casais liberais que curtem essa fantasia do marido ser corno manso e a esposa liberadinha. mas depois de ler esse relato e esse bate papo entre o COMEDOR e o corno. pkp... acho que esse marido deve ser um dos mais corno desse meio liberal.
    como pode relatar com tamanha vontade e surpresa o ocorrido entre o macho e a piranha da mulher dele. pkp. e é como o lucas falou, ele acaba se empolgando com a afirmação do macho em ter enterrado a pica no cu da esposa dele. como deve ser esse desejo hem? pois não consigo imaginar como pode ter prazer em ser tão submisso assim.como pode ter prazer em ver a própria mulher sendo tão puta para outro macho, e se submeter a ficar servindo os dois enquanto eles fodem. novamente PKP!! vc é muito corno e como disse o Lucas um tremendo de um OTÁRIO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OTÁRIO é vc o Lucas que estão falando que eu sou. kkkk mas esse parazer todo que sinto, ´porque realmente sou um CORNO MANSO E SUBMISSO HA ELA.
      É UM PRAZER ENORME VER SABER QUE A ESPOSA QUE VC AMA ESTA SE ACABANDO COM OUTRO HOMEM SEM O MENOR PUDOR NA MINHA FRENTE OU SOZINHA.

      Excluir
    2. Um banana. Isso sim. Vc é um corno otário sim. E de marca maior seu babacao.

      Excluir
  6. muito exitante a conversa, fiquei de pau duro, quem quiser compartilhar prints de conversas desse tipo entre corno e comedor, ou entre corno e esposa putinha, me manda no email pedrotrodoro@live.com
    pode cobrir as fotos de rosto e os nomes, e não precisa se identificar, eu tbm garanto que não mostro pra ninguem
    abs

    ResponderExcluir
  7. Essa piranha mora no mesmo bairro que eu moro. Mas não tive a sorte de esbarrar com ela ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita. sera que vizinhos???????
      hummm que maneiro. sera que nunca esbarrou com ela?

      Excluir
  8. Ainda procuro um corno manso Que adora mulher que seja sua dona uma mulher independente que não lhe dava satisfação, mas ou mesmo tempo o tenha m mão Eu como corno é que devo satisfazer a todos os caprichos da minha dona: Obediência,todas as satisfações,beijar seus sapatos e seus pés, apanhar na cara e no rabô, lembre seus pés e seu cu provar sua saliva e seu mijo, ser pontapiado entre outras coisas mais.

    ResponderExcluir