Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Contribuição: Otário tem mais é que levar chifre

"Saindo da praia recebemos um convite para irmos em um churrasco na casa de um cara que nos chamou . Ela foi assim. O que você acha?"

O que eu acho? Amigo corno manso... EU TENHO CERTEZA! Até tornozeleira no pé direito essa PUTA tá usando, não basta short socado no cu e biquine fio dental aparecendo. O melhor é que o short é todo cortado para deixar bem claro que a vagabunda quis algo bem curto. Tua mulher passou de mão em mão nesse churrasco enquanto os machos te distraiam falando de futebol. Já imagino você falando de rebaixamento no brasileirão enquanto sua mulher levava rola preta no banheiro segurando a porta quebrada com o pé hahahah



Um filho da puta que leva a esposa assim para um churrasco merece o que?




Sexlog: bitch_wife


Outras contribuições:
De santa a puta
Hotwife perde a linha no clube
É a chacota dos amigos
Hotwife na folia
Mulher de manso

12 comentários:

  1. Realmente tem que ser muito OTÁRIO mesmo kkkkkkk...
    Vagabunda gostosa da porra heim corno...merece ser comida e levando tapa na cara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi o tempo do meu marido me da tapa na cara.hoje só que me bate sao os machos que eu deixo. do contrário por aqui quem toma tapa na cara é o corno. e eu bato sem pena

      Excluir
  2. Merece levar muito chifre . Deve ter uma galhada enorme na cabeça.
    É óbvio que os caras vão desconfiar que ele é corno. Com uma piranha vestida assi.. kkkk deve fazer programa. Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode apostar que a galhada é grande e Ultimamente não tenho medido esforços para aumentar. tenho feito a fama de corna dele crescer a cada dia

      Excluir
    2. E por isso sou tão feliz meu amor. .te amo muito mimha esposa linda e maravilhosa.
      As.seu corno

      Excluir
  3. Adoro quando minha esposinha sai assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já Comprei algumas Roupinhas Sensuais para Aline,Pq a Gente Tb q é Mansinho,Tem que Ajudar Elas....Gleycinho

      Excluir
    2. Já Comprei algumas Roupinhas Sensuais para Aline,Pq a Gente Tb q é Mansinho,Tem que Ajudar Elas....Gleycinho

      Excluir
  4. De onde vcs são?
    Quero comer essa puta.

    ResponderExcluir