Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Hall da Fama: TianaLive



Apesar de muito famosa (pelo fato de ser gringa) é provável que vocês não conheçam. Para corrigir esse mal terrível apresento ao Brasil a TianaLive. Essa é uma das maiores corneadoras que existe no mundo, sem brincadeira.
Não acho errado a mulher ser seletiva, ou curtir apenas dotados, coroa ou novinho, cada um sabe o que gosta, mas uma das coisas mais impressionantes nessa mulher é que não tem tempo ruim, ela fode com qualquer um! Vocês vão ver nos vídeos abaixo ela dando pra gordo pobre, velho, preto, branco, pau grande, pau pequeno simplesmente a vagabunda não recusa rola.
O mais chocante de tudo é que ela é linda, parece uma modelo, o corno manso faz o trabalho de casa direitinho.
Muita gente pode estar pensando que o conteúdo é profissional, desses que simulam ser amadores, mas não é bem assim. Existe sim um profissionalismo por trás das atuações dela, mas todas as situações são genuínas, os caras que comem não são profissionais da área pornô. Tem vídeo dela metendo com chaveiro, entregador de pizza, e até o patrão dela. 



Essa é a famosa cena em que ela mete com o entregador de pizza gordo
o cara que aparece correndo no início do vídeo é o corno, provando amadorismo do casal




Metendo com um desconhecido na praia




Esse vídeo é muito engraçado. Ela chupa a rola de um velho na mesma praia do vídeo acima. O velho conta pra ela que um amigo dele alertou sobre uma loira bonita que estava boqueteando geral nessa praia e por isso ele tentou arriscar. Ele também fica se desculpando pela rola mole. Ela morre de rir com o senhorzinho.
É legal porque isso mostra que nem tudo eles filmam ou postam na internet, afinal ela frequenta essa praia e faz sexo com regularidade e só temos 2 vídeos.




Ela frequenta muito boite swing e pelo jeito já experimentou de tudo, mas o favorito é fazer gangbang


No glory hole




No camarote




Metendo com o negão em uma área comum da boite, chegou, comeu!




Com o rapaz do serviço de quarto do hotel (ela não pode ver preto!)




Com o chaveiro. O velho fez o serviço, ela chamou ele pra fuder, o cara aceitou mas teve que sair porém voltou mais tarde, é lógico!



Gangbang básico com 5 caras




E por último o vídeo com o patrão. Isso mesmo amigos, ela mete direto com o chefe dela. Como tu acha que uma mulher dessas, famosa na internet, consegue manter o emprego? kkkk
O legal desse vídeo é que fica nítido a falta de moral. Tudo que ela pede para o cara ele ignora e faz o que está afim de fazer. A puta obviamente sempre cede as vontades do gordo.

4 comentários:

  1. Preciso entrar em contato com voces !!!!!! Me passa seu email por favor !! Quero mandar fotos e videos tambem !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Procuro um frouxo para ser meu corninho me dar presentes e limpar minha bucetinha gozada, tenho meu comedor, estou procurando um submisso, tenho 26 anos, canoas-rs.

    ResponderExcluir
  3. Essa e a melhor da história

    ResponderExcluir