Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Vídeo Nacional: Casada da o cu SEM CAMISINHA e ainda humilha o marido



Essa é hotwife de verdade! Chifra o manso com o cu e ainda faz sinal de corno para o babaca filmar. É muita humilhação, até porque o preto só fode o cu, o mesmo cu que o marido é proibido de comer kkk
Além de tudo isso ela ainda usa tornozeleira (slut wife charm) com pingente de pimenta e marquinha de micro fio dental. Não tem como ficar melhor do que isso.




9 comentários:

  1. Essa espuminha branca que fica no pau do comedor quando ele fode minha mulher eu limpo tudinho com a língua ainda mais quando vai pro saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu encher ela e sua boca de espuminha. Obrigação do corno limpar tudinho.

      Excluir
  2. Seu Gilson também encheu o cu da Nessinha de porra quentinha várias vezes...antes do nosso casamento e depois continuou...

    ResponderExcluir
  3. Passando a fim de conferir a publicação que achei muito sexy e cheia de volúpia e deixar cumprimentos sensuais.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Qual corno não gosta quando está filmando a sua puta na pica de outro macho e ela faz o sinalzinho de chifre. Hummmm?

    ResponderExcluir
  5. Bom demais. E quando estamos trabalhando e a nossa amada manda isso via watsapp. Loucura, louura.

    ResponderExcluir
  6. Ser corno é maravilhoso...

    ResponderExcluir
  7. A minha sempre dá o cu me humilhando
    Ainda fala "ele tá rasgando meu cuzinho corno broxa"

    ResponderExcluir