Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Pode beijar a noiva

Lua de mel de corno tem gosto de rola e buceta larga.



9 comentários:

  1. Minha esposa transou com um amigo nosso no dia do nosso casamento,nos casamos num sábado a noite e no mesmo dia pela manhã ela deu pra esse amigo,foi uma rapidinha só pra ele tirar o atraso,esse amigo é um cara muito legal e gostamos muito dele,até hoje ele frequenta nossa casa e sempre recebemos ele com muita alegria e satisfação.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente no meu casamento eu não pude desfrutar disso, ainda não era corno.
    Mas depois que iniciei minhas esposa refizemos o momento do casamento com o mesmo vestido e tudo e ele trepou com 4 na nossa chaçará. Fui demais. Depois é claro, refizemos a nossa Lua de mel com ele toda arregaçada: Buceta e cú.

    ResponderExcluir
  3. Beijei com muita paixão minha noivinha, várias vezes, quando ela chegava do trabalho após ela mamar o chefe dela no carro.

    ResponderExcluir
  4. haaha. como só virei puta depois que estava casada, anos depois dele virar corno ele me fez vestir o meu vestido de casamento e ser comida por diversos negros dotados. É claro que no final recebi muitas gozadas na boca, estilo está putinha ai. Ele foi a loucura. De vez em quando pego ele no banheiro batendo uma punheta assistindo o videozinho. Só dou risada e saiu, deixa ele se divertir. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Mmmmmmmm gostos são gostos :)))

    Beijinhos molhados :)))
    vens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ser seu corno? de SP bonito, culto..

      Excluir
  6. Tenho sonho ver minha esposinha negra rabuda dar prum pirocudo na minha frente, mas ela nao sabe disso e eh evangelica , como faco me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale com o pastor,com certeza ele vai meter a vara sem dó.

      Excluir