Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 22 de maio de 2018

Vídeo: Trazendo macho pra casa

Ela nem pergunta mais, já está totalmente adaptada a fantasia, ao fetiche de corno. A puta leva macho pra casa sem consultar, você descobre chegando em casa flagrando a corneadora no sofá se acabando na rola preta.
Quem é esse negão? Onde ela conheceu? O que esse filho da puta tá pensando de mim? A cabeça do chifrudo gira, o coração aperta, mas a vadia sabe que o mansinho tá babando a cueca toda olhando a cena.


Você fazendo papel de otário é a especialidade da casa

18 comentários:

  1. Em casa é melhor,depois que tomei essa decisão economizei um dinheirão,minha mulher só arruma comedor pé rapado,eu tinha que pagar tudo,desde o motel até as bebidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah. Pior que economiza mesmo. A minha que trepa com meio mundo, se fosse pagar todos os motéis ia para roça. kkk.
      No meu caso instalei câmeras escondidas na sala e no quarto. Assim não perco uma trepada da safada, mesmo quando estou fora. Ela também prefere assim ela se arreganha e fode gostoso sabendo que vou poder assistir tudo depois.

      Excluir


  2. Olá

    Gostaríamos de enviar contribuições para o seu blog...

    * Os vídeos postamos em nosso canal no Xvideos

    https://www.xvideos.com/amateur-channels/casalapaixonadinho

    * Vários textos, gifs e nossa rotina em nosso blog tumblr

    https://maridodaana.tumblr.com/

    * Varias postagens do nosso blogger com conversas nossas do Whats, textos da Ana e tudo que fazemos ..

    https://casalapaixonadinho.blogspot.com.br/?m=1

    Para qual e-mail podemos enviar material inédito pra você postar no seu blog ?

    Com amor e carinho

    Casal apaixonadinho

    ResponderExcluir
  3. Louruca mesmo. Antes de ficar grávida minha putinha acostumava me receber em casa assim, sentada na rola de um negrão no sofá. Só as vezes que o comedor não sabia que eu era corno (alguns vizinhos) que ela levava para nossa do quarto de hospede, assim quando eu chegava eu gritava que ia pro chuveiro enquanto ela se livrava dos comedores, mas claro não antes de retirar o leitinho e levar para o banho. Coisas simples assim que mantei o casamento de um corno.

    ResponderExcluir
  4. A maior delícia que um corninho pode sentir na vida, é saber que a branquinha safada que ele casou já foi putinha na caceta de um preto comedor.

    ResponderExcluir
  5. Como rebola essa putona. O corno deve estar se deliciando na punheta. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Putinha é assim mesmo, olha com ela rebola gostoso na pica do homem. Eu adora fazer isso e olhar para carinha do manso só na punheta. Ai peço pro macho: - Abre o meu rabo.
    O macho atende e o corno vai a loucura. Cansei de fazer o meu Mor gozar quando o macho arreganha meu rabo para ele filmar. A pica é claro socando na xota.

    ResponderExcluir
  7. eu já presenciei,um amigo nosso comendo o cú da minha branquinha,dar muita tezão,esse negoçio de ser um casal liberal hoje é normal,hoje em dias quase todas as casadas botam gaia escondidos, na minha opinião eu acho que é melhor ser liberal,a esposa se sente bem dando com o consentimento do esposo,a minha quando sente tezão de dar a um cara ela me diz logo,amor eu conhecir um cara e eu fiquei afim de meter com ele ai eu digo dé meu amor ai ela vai pra o motel sem medo,e depois me diz como foi a foda e quando ela dar o cú ela me diz,que toda esposa quando dar a outro ela dar o cú para o cara ficar bem satisfeito.

    ResponderExcluir
  8. Trazendo macho pra casa. KKKK. Coisa de puta mesmo.
    Meu marido, depois de 20 anos de casamento e 2 filhos me pediu isso. No inicio achei estranho, mas agora não preciso avisar mais, só levar o macho para casa e meter feito louca. Ele viaja muito, então os homens não para de me visitar, o porteiro deve achar que sou puta de tanto homem diferente que aparece em casa todo dia.
    O único pedido dele é isso, fotos e filmagens das minhas putarias. Ele ainda nunca participou, mas um dia ainda apronto uma para ele me pegar assim, rebolando na pica de um negrão. kkkk.
    Corno mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns, VADIA, nós corninhos mansos gostamos assim mesmo, bem humilhados, quanto mais os vizinhos e outras pessoas souberem de nossa condição, mais tesão a gente tem. Seja bem BISCATE e ele vai ser seu eterno escravo

      Excluir
    2. Manda alguna foto pra este blog.

      Excluir
  9. Queria pegar minha esposa assim com o priminho dela...

    ResponderExcluir
  10. Nossa que saudades tenho de uma casadinha assim já fui fixo durante alguns anos e é uma delícia realizar essas fantasia. Mas tem uma que amaria realizar mas infelizmente nunca achei as pessoas certas sou coroa de 53 anos Negrão e meu sonho sempre foi comer uma novinha casada assim bem branquinha uma ninfetinha de 21 anos já até rolou com uma ex colega de empresa mais ela é solteira ñ dá o mesmo tesão. Meu sonho é uma casadinha ninfetinha vir aqui xupar meu cacetao negro eu abusar dela inteira na cama com maridao vendo Tudo!!

    ResponderExcluir
  11. Cara.....acho q nunca na minha vida ganhei uma rebolada assim.....lindo demais....sabe fazer ein

    ResponderExcluir
  12. Isso já me aconteceu : Eu chegando mais cedo do trabalho e ... ao abrir a porta, vejo minha querida companheira transando com outro no sofá. Quando ela viu minha cara de chifrudo feliz com esta cena, ela só falou para o machinho : não para não, continue, ele gosta, e eu mais ainda ! Volta mais tarde, meu corno, depois te conto tudinho. Vou aguardar você chegar para você me chupar antes de eu ir tomar banho. Só para você sentir o cheiro e o sabor de seus chifres !

    ResponderExcluir
  13. Eu amo quando chego em casa e pego minha esposa em nossa cama fudendo com outro.chego a gozar na calça.

    ResponderExcluir