Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Mamãe puta da negada

Sua mulher chega a sumir no meio da negada, mas da conta de todos. Vai ser um no cu e outro na buceta. A rola deles mole é maior que a sua dura, é o tipo de festinha que o corno toca punheta porque sabe que vai sobrar nada no final.
Se já é humilhante tirar uma foto vendo a mão macia dela segurando dois cacetes pretos, fico imaginando como deve ser ouvir ela gemer com eles como nunca gemeu contigo.


Olha a cicatriz de cesária, ela é mamãe!


7 comentários:

  1. Minha mulher é branquinha igual essa da foto e minha fantasia é ver um negão dando uma surra de piroca nela.

    ResponderExcluir
  2. O leite e o chocolate :)))

    Beijos molhados :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm delicioso msm, sou negro e corno manso, solteiro

      Excluir
  3. E COM O TEMPO A FILHA VAI ESTAR NESSA FOTO AFINAL A MAMAE PUTA VAI DAR O EXEMPLO COM O AMIGO DO PAPAI DENTRO DE CASA E A FESTA DE 18 ANOS DELA SERA COM A MAMAE O AMIGO DO PAPAI E OS AMIGOS DELE
    #SONHODECORNOMANSO

    ResponderExcluir
  4. Linda demais. Tenho centenas de fotos da minha esposa assim. Segurando as rolas antes da festinha. A festinha é com no minimo os meus 3 amigos de infância. Comem ela direta. Quando estou em caso ou não. Quando viajo os safados não deixam ela na mão não. Na ultima vez quando cheguei em casa peguei ela toda lambuzada de porra, mais muita porra mesmo. Adoooroo.

    ResponderExcluir
  5. A primeira vez que fui corninho, foi com o preto pirocudo que trabalha com minha noivinha...rasgou gostoso a putinha que ficou apaixonada e levou muito leite de preto casado.

    ResponderExcluir