Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Vídeo Nacional: Felicidade do corno, alegria da PUTA


As vezes a gente acha que essa história de chifre agrada apenas o corno. Claro que tem muita puta chifradeira por ai, mas outras fazem apenas para realizar a fantasia do marido. O problema é que meter com macho alfa uma vez, duas vezes, três vezes... a vadia vai tomando gosto. A comparação é cruel, naturalmente o chifrudo vai ficando de lado.
Esse vídeo é legal porque o manso flagrou esse momento de alegria. Por volta de 1:41 podem reparar no sorriso que a vagabunda arregala enquanto leva rola de quatro igual uma cachorra. Sorrindo olhando para o marido, óbvio.
Além de tudo ainda geme gostoso, tem um corpão e uma marquinha de puta na medida.




7 comentários:

  1. Sou ajudante de corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal sou fixo experient e carinhoso..

    ResponderExcluir
  2. Com a minha mulher foi bem assim.Comecamos com uma troca de casais e ai eu pedi pra ela da para um negro ela faz para me agradar ai pedi mai uma,duas tres vezes a partir da quarta vez vi que ela comecou a selecionar ela mesma sem minha opiniao os negros que ela iam comer ela,hoje ela tem 2 negros qque comem ela sempre e sem camisinha e uns 5 que comem eventualmente. Tbm percebi que ela ja nao tem mais prazer em fazer amor comigo so consigo fazer ela gozar quando transamos falando dos negros que ainda vao comer ela sem dizer que eu adorava comer a bundinha dela e agora e proibido pra mim no maximo uma trepadinha papai e mamae aos domigos e olhe la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei bem como e isso
      minha mulher comecou a dar pro preto pra satisfazer minhas fantasias agora meu amigo ela tarou em rola preta nao pode ver preto que da em cima e loira de olhos verdes vc sabe como e os negoes caem matando mesmo,vc ainda come uma vez por semana eu so posso beber suco de preto como ela mesma chama a porra do negao o maximo que ela deixa e su chupar ela depois que o preto goza dentro dela. ta osso amigo agora sexo pra mim e so punheta.

      Excluir
    2. não como minha esposa a quase 3 anos,ela diz que comigo perdeu a graça.

      Excluir
    3. eu estou a quase um ano sem penetrar minha esposa ela me masturba e me faz gozar e so
      ela diz que a buceta e pra homem de verdade, ela esta me dando hormonios femininos para eu nao ter mais ercao,ela diz que sou um otimo marido e que isso basta que nao preciso ser homem pra ser seu marido que ela me ama e vai me amar mais quando eu for uma amiga e nao um homem.

      Excluir
    4. que hormonios sao esses? aonde compro? minha mulher sempre me faz de femea na frente do amante dela ela me fode com um vibrador e me faz chupar ele e eu sempre fico de pau duro ela disse que o dia que meu pau nao endurecer ela deixa ele me comer tbm

      Excluir
  3. Minha mulher desde o 1 menage se soltou e fodeu mesmo sem dó e nem preocupação comigo na hora da foda mas não gostava que eu ficasse deslocado ou fora dojogo...mas na hora de ser penetrada o comedor tinha que mandar ver sem piedade...e meter mesmo e ela dizia o tempo todo "mete ...mete...mete ...com o tempo tentamos swing mas ela falou que o que mais gostava era foder pra valer e ver minha atenção a cena ....e saber que eu estava ali com ela...assim ela pegava a minha mão na hora e pedia pro macho mandar ver até ela explodir em multiplos gozos...depois eu chagava em casa e chupava e fodia aquela bucetinha arregaçada a e arrombada ...que coisa gostosa ...a buceta fodida ...eu adorava ...mesmo e ela também me dizendo como foi...claro que eu tinha visto tudo ali ao lado

    ResponderExcluir