Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Contribuição: Corno brocha tá querendo virar papai

"Oi Single,
Graças ao Cornostentação, recebemos diversas propostas! No final, o desejo de achar um dotado foi realizado. Desde a nossa última postagem, a Menina Branquinha já fodeu com alguns dotados, e quase todos foram liberados para gozar dentro dela à vontade enquanto que o corno manso ficou assistindo de longe torcendo para ela engravidar. Queremos compartilhar algumas fotos dela no colo de um dos "amigos" esfregando bem a bucetinha no caralho dele, para para ficar bem molhada antes de enfiar, e depois ser comida de quatro antes da gozada final, sendo bem fodida. Enquanto que ela não emprenha, ela está se divertindo bastante...

Comentem se quiserem mais fotos! 
- Jéssica e Fernando"


Sexlog: meninabranquinha
Contato: casalmeninabranquinha@gmail.com

Contribuição anterior:
corno impotente procura macho para engravidar



Branquinha e chifradeira do jeito que corno gosta




Rebolando no caralho do amigo melando tudo




Buceta macia dessas na rola deve ser muito bom, coitado do corno que não é na pica dele kkk



Metendo na pele porque o corno brocha é impotente e incompetente



2 comentários: