Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Vídeo Nacional: Macho mete sem pena na frente do corno

Sair com solteiro é sempre uma incógnita. Mas se tem uma coisa certa é o desejo do corno de ver a esposa ser bem comida. O foda é que na hora que o comedor começa arregaçar sua esposinha, e pior, ela submissa aceitando tudo, a sua sensação de beta amplifica, aquela dorzinha que a gente sente quando oferece um sorvete e o amigo morde um pedação, sabe? Isso aflora, fica confuso. Mas a rola dura na calça, a cueca melada, deixa claro o quanto você é manso.


Castiga a PUTA, mostra pra esse corno como é que se fode!

6 comentários:

  1. Maluco o cara arregacou a buceta da puta
    da pra ver pela cara dela que tava socando la no utero.
    Nunca mais vai sentir prazer com o corno.

    ResponderExcluir
  2. È isso mesmo!
    Tem que foder a putinha sem dó!
    Adoro quando o macho da minha mulher faz desse jeito com ela.
    Quando soca no cu dela,minha gata goza tanto que implora prá ele parar mas o safado nem dá ouvidos e continua socando até ela berrar.

    ResponderExcluir
  3. Ser corno é maravilhoso. Eu sou corno beta. Adoro ver minha namorada se entregar para um macho alfa e ser a puta dele. Vc ver um macho de vdd ficar com a rola em pé de tão dura louco pela sua namorada é um tesão. Ver ele socar a rola nela com força e ela pedir mais e mais. Me faz eu me sentir um inútil brocha q so fica de pau duro qndo um alfa comedor está arregaçando ela. Nasci pra ser corno beta

    ResponderExcluir
  4. Queria comer a sua namorada corno

    ResponderExcluir
  5. Essa esposa é aqui da região de Itajuba,novinha formada em História pela UFMS, morava no interior do MS, deu pra metade de um Batalhão,infelizmente deu alguma treta e hoje eles estão separados

    ResponderExcluir
  6. Sei muito bem como e isto e delicioso ser corno

    ResponderExcluir