Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Maior medo de uns, fetiche dos outros

Chegar em casa e se deparar com uma cena dessas. Um completo desconhecido de joelhos na sua cama pincelando a rola na buceta da sua mulher, de 4 igual uma cadela. Isso poderia traumatizar a maioria dos casados, mas você é tão corno manso que até se esconde para não assustar o macho.


Agora fica no seu canto ouvindo ela gemer corno filho da puta!


7 comentários:

  1. Corno de verdade sabe o seu devido lugar!

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu comigo quando vi o ex marido da minha esposa metendo nela aquela pirocona na minha cama. Até hoje ele tem carta branca pra foder com ela. Sou muito corno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo vc merece Parabéns pela atitude! Agente tem que ceder a mulher e preparar Ele pra ser fodida! É nossa obrigação! Corno tem q ser manso! Por isso somos assim

      Excluir
  3. se eu chego e vejo isso me escondo na hora e aprecio ate o fim...meu sonho minha mulher fazer isso

    ResponderExcluir
  4. mulheressssss façam isso sem que sem marido precise pedir por favorrrrr....se ele é corbo ele vai pirar

    ResponderExcluir
  5. Eu até gravaria a cena pra ver depois é bater muita punheta vendo um macho comendo minha esposinha...

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho e chegar em casa e pegar minha esposa com outro,

    ResponderExcluir