Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Vídeo Nacional: Sra. Fiestacasaldf mostrando como mulher de corno se comporta na praia




Fio dental socado sem o menor constrangimento, até porque um rabo lindo desses tem que mostrar mesmo. Ela desfila na frente do comerciante, esfrega o rabo na cara do moço como se fosse a coisa mais natural do mundo, parabéns ao corno e a putinha safada, eu adoro essas coisas!

Sexlog: fiestacasaldf



Melhor é que um fio socado desses da nem para negar que o marido é manso

6 comentários:

  1. delícia, nesse verão faremos muitas fotos e videos da minha esposa também

    https://esposatimidasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aprendam esposas e sempre surpreendam seus maridos. Corno adora a esposa se exibendo sendo olhada e paquerada. Deixe o marido no guarda sol entra sozinha na agua encara alguem ate ele vir falar com vc...se de ficar ali conversando seu marido vai pirar na atitude.

    ResponderExcluir
  3. Sejam ousadas mulheres facam o corno feliz...a vida passa muito rapido pra ficar de mimimi

    ResponderExcluir
  4. Ainda éramos noivos e fomos pra praia pra casa de um amigo da família dela, e quem tomava conta era um caseiro vinte e poucos anos mais velho que minha branquinha que ficou encantada com o preto casado, resultado mamou muito leite na vara do safado e voltou lá sózinha, me contou depois, e chorou pra deixar o cabacinho do cu de putinha nova na caceta do negão safado, casou com o buraquinho de cagar todo largo de tanto dar o tobinha de noiva pra ser esporrado pelo comedor.

    ResponderExcluir
  5. Com uma bunda linda dessa tem que deixar exposta pra exibir a vontade. Minha esposa usa biquíni fio dental também... exibe a vontade o lindo bumbum. Sinto muito orgulho

    ResponderExcluir