Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Pediu tanto, agora vai ficar com vergonha?

Ela é exibida e você é o maior incentivador. Compra roupas, vive dando ideias loucas, mas tu tá pronto? Cuidado com o que deseja corninho, ela pode acordar um dia virada e resolver realizar.

Pior do que ser corno, brocha e frouxo é ser covarde. Botou pilha agora vai até o fim!


Vira homem chifrudo e assume a fama


6 comentários:

  1. quando conheci a Sandrinha morria de vergonha das roupas que ela usava,hoje estamos casados e super felizes.

    ResponderExcluir
  2. Corno que dá pra trás é foda rs

    ResponderExcluir
  3. Outro dia eu tava exibindo minha esposa na rodovia, pra outros motoristas que passavam por nós, ela nem se ligou, mais eu como corninho esperto tava tirando os peitos dela pra fora e ela nem se tocou, era uma delícia ver que outros motoristas passavam e ficavam de olho, uma delícia, ainda não sou corninho, mais a vontade é grande, me ajudem ai como faço pra iniciar ela

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver minha esposa assim. Muita tesão que provoca

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando minha esposa sai de casa assim ... Provocando os demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro qdo minha esposa provoca o primo dela.

      Excluir