Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Slut Wife Charm: Nesse trenzinho da alegria tem uma chifradeira

Tudo safada de shortinho socado na metade da bunda, essa é a turminha que ela anda. Você na FRIENDZONE perdidamente apaixonado ficava vendo em primeira mão ela se oferecendo para os caras mais canalhas enquanto te ignorava, mesmo tratando ela com todo amor e atenção.

Ela sempre dizendo que te ama, que você é o melhor amigo do mundo, que não saberia mais viver sem os seus conselhos, mas sábado a noite ela saía com o rapaz que fez ela chorar a semana toda, já você, tinha que se contentar em ouvir as histórias dela enquanto penteava os cabelos dela ou fazia as suas unhas.

Mas esses dias acabaram. Depois de tantas decepções, depois de trepar com quase todos os rapazes comedores do grupo ela resolveu te dar uma chance. Vocês agora namoram, dormem de conchinha, vão para o cinema e beijam na boca. Ela ainda anda com as amigas, toda sexta elas se encontram para a "noite das meninas" em alguma boite da cidade. O contato com os comedores se mantém, mas nada de ciume em! Hoje eles são só amigos.



E ai, já descobriu quem é a corneadora?




20 comentários:

  1. A primeira da esquerda pra direita! Lógico, carinha de puta e tornozeleirinha no pé direito, coisa de vagabunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É COISA DE VAGABUNDA SIM USAR TORNOZELEIRA, MAS CONHECEMOS PESSOAS QUE USAM E NEM SONHAM COM O SIGNIFICADO NO MUNDO LIBERAL

      Excluir
    2. Nao sei nao,minha mulher sempre usou a tornozeleira e mesmo antes de me fazer de corno ela ja usava e sabia bem o significado. Foi ela mesmo que me contou o significado da tornozeleira,a mulher pode nao ser do meio liberal nao trair o marido mas a GRANDE maioria sabe sim o significado.

      Excluir
    3. eu sou mulher e por enquanto so fantasio nunca cheguei a realizar esse tipo de fantasia com meu marido mas nos curtimos o blog. e posso falar por experiencia propria toda mulher com raras execeoes sabem o significado da tornozeleira e coisa comum de mulher papo que nos temos com as amigas.

      Excluir
    4. é possivel a maioria saber, só comentamos que conhecemos quem usa e nem em sonho sabe . kkk

      Excluir
  2. E BEM ASSIM MESMO E CLARO QUE A MAIS FELIZ MAIS SORRIDENTE E QUE ESTA COM A TORNOZELEIRA ADORO ESPOSA DE CORNO SAO AS MELHORES

    ResponderExcluir
  3. 🤘🏾🤘🏾🤘🏾🤘🏾🤘🏾
    Um chifre pra cada corno dessas gatas...

    ResponderExcluir
  4. È a última da fila, a putinha do short cor de rosa!
    Incrível como a tornozeleira é um sinal claro e que atrai os machos. Minha esposa ainda não tomou coragem de experimentar outro macho mas está no caminho, falta apenas a oportunidade certa. Está ainda só na fase de provocar e paquerar e ela usa uma tornozeleira tipo essa prá facilitar. Quando os machos se dão conta paqueram ela com força, como que percebendo o sinal verde para dar em cima da minha esposinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MINHA OPINIÃO. A MINHA ESPOSA USA SEMPRE, COM PIMENTINHA E TUDO, MAS NÃO QUER DIZER QUE UMA MULHER USANDO TORNOZELEIRA SEJA PUTA COMO A MINHA É.

      Excluir
    2. Fãsó tudo com ela

      Excluir
  5. A primeira de shorts rosa

    ResponderExcluir
  6. Pelo tipo todas sao putas
    Certeza que todas no minimo namoram e metem com outros caras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERO. TODAS TEM CARINHA DE QUE VÃO CHIFRAR MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO.

      Excluir
  7. todas lindas e com jeitinho de puta,me caso com qualquer uma dessas e levo pra machos de verdade meterem a vara.

    ResponderExcluir
  8. COM A MINHA EXPERIÊNCIA EM SER CORNO, FIUCO COM A PRIMEIRA DA FILA, A DE BLUSA PRETA SEM NADA POR BAIXO. TEM UM JEITO BACANA, CARA BOA, EMPINA O BUMBUM MANEIRO. CONSIGO VER NOS OLHOS E SORRISO DELA ESSE JEITO DE CHIFRADEIRA. COM ESSE OLHAR DIZENDO PRO CORNO MANSO "ta gostando de ver sua esposa dando para o seu amigo seu corno. então relaxa e veja"

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa quando sai pra uma sacanagem sempre usa uma tornozeleira na perna direita...eu notei que alguns após verem ela com a tornozeleira rapidamente arranjaram uma forma de "se fazer notar" pra ela! Muitos pessoas já sabem desse detalhe...o que é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, a minha ja tem uma certa fama entre alguns amigos. pois ela usa sempre

      Excluir
  10. A de tornozeleira no pé direito!

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia.
    Tive uma ex que usava. Pqp!
    Devo ter tomado chifre pra caralho.

    ResponderExcluir