Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Snapchat: Amor de pica é o que fica

O cara é um galinha, vive mexendo com as mulheres na rua, tá sempre levando uma diferente pra casa. Sua mulher sabe que é apenas mais uma, só que amor de pica é foda! A felicidade dela quando ele arruma um tempinho é tão grande que chega a te incomodar. Não tem presente ou viagem que você pague que deixe ela tão feliz quanto um telefonema desse sujeito. Ela esquece os compromissos, deixa tudo para trás. Você já avisou para ela que ele só chama com interesse, mas não adianta, serviu apenas para você ouvir ela defendendo esse cafajeste folgado.
O cara vive com gente da pior espécie, e se essa turma for na casa dele justamente no dia que a sua esposinha foi visitar? Essas coisas passam pela sua cabeça e você fica preocupado, mas não adianta falar, se bobiar ele nem é o único que tá comendo.




O jantar pra comemorar o dia que vocês se conheceram pelo jeito vai ficar para outra hora
kkkkk



10 comentários:

  1. É bem meu estilo, sou cafajeste mesmo. Moreno, Roludo e bem safado🤘🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah!
      sera mesmo marquinho,ou sera que aquele dia meu dedo escoregou e vc nao percebeu hein
      Marcela Aple

      Excluir
    2. XIIIIIIIIII MARQUINHO!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      TOMOU FIO TERRA

      Excluir
    3. Putz o cara e comedor e gosta de fio terra,deve pedir pro corno comer ele enquanto ele come a vadia.
      e a putaria rola solta
      rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  2. Esse ditado é a mais pura verdade.
    Bem antes da gente se conhecer,minha esposa "ficava" com um sujeito que foi quem tirou sua virgindade.Antes de mim,ela teve vários namoradinhos mas nunca deixou de se encontrar com o cafajeste que a iniçiou,que segundo ela,tem um baita pé de mesa mas é um crápula,caráter zero.
    Até hoje,passados vários e vários anos,sempre que o tal sujeito vem a nossa cidade,basta dar uma ligadinha e minha esposa deixa tudo o que for fazer ou estiver fazendo e vai se encontrar com ele.E nunca faz escondido,sempre me conta tudo.

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Nem precisa ser cafajeste ou coisa do tipo. Minha esposa ta se envolvendo com um músico que toca em um barzinho que gostamos de frequentar. No começo eu nem percebi. Ela gostou do repertório que o cara cantava e pediu pra tirar uma foto. Eu tirei. Passaram alguns dias e ela o add no face, pediu zap e tal... Começaram a conversar e ela me revelou que queria dar pra o cara.
    Já se encontraram duas vezes e não rolou, somente bjus e amassos. Ontem pediu pra sair com o cara, por ser tarde da noite eu não deixei. Marcou pra hj, ela já saiu de casa e vai se encontrar com ele.
    O cara nem sabe que eu sei de tudo! Amanhã vou fazer questão de ir no barzinho que ele toca. Quero ver a reação dele. Kkkkk

    Junior.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk e verdade aminha e sim. Mesmo

    ResponderExcluir
  5. É SIM UMA PURA VERDADE ""AMOR DE PICA É FODA"
    EM NOSSAS EXPERIENCIAS AONDE ELA TEVE OPORTUNIDADES DE SAIR SOZINHA COM OUTROS HOMENS, ALGUNS FORAM DESSA FORMA. ELA SENTIU VONTADE DE DAR VARIAS VEZES.
    TEM UM CARA QUE COME SEMPRE QUE UM ENTRA EM CONTATO COM O OUTRO. E ELA RESSALTA QUE DAR PARA ELE É MARAVILHOSO. PORQUE A PRIMEIRA VEZ QUE ELE COMEU ELA FOI MARAVILHOSO, SENTIU ALGO QUE NÃO TINHA SENTIDO COM OUTRO HOMEM. E SEMPRE DISSE QUE UMA DAS MELHORES QUALIDADES DELE ALEM DE FUDER MARAVILHOSAMENTE, ERA QUE TEM FAMA DE CAFAJESTE, MULHERENGO, GALINHA... E ELA ADORA HOMENS ASSIM, BRINCA QUE SÓ FEZ A FAMA DELA AUMENTAR UM POUCO, POIS ALGUNS AMIGOS DELE SABEM QUE ELA ESTAVA SAINDO COM ELE E OBVIAMENTE ME FAZENDO DE CORNO. HAA O CARA É UM CONHECIDO NOSSO E DE AMIGOS EM COMUNS

    ResponderExcluir
  6. Estamos casados há 10 meses depois de 2 anos entre namoro e noivado, e ela sempre foi quietinha, nos últimos tempos tá inquieta e várias vezes já me deixou de lado, fui atrás dela no cursinho que ela faz a noite e me falaram que ela tinha faltado, fiquei esperand9 e umas duas horas depois ela chegou de carro com um negão mal encarado, em casa coloquei ela contra a parede e chorando ela confessou que começou como uma brincadeira e que já tinha fodido com o preto que era professor 3 vezes e que tava louca pela jeba do negão e que no segundo encontro com ele fez o que nem comigo tinha feito e que já não era mais cabacinho no cú e que se eu quisesse ela ia embora ou eu deixava ela continuar metendo com o preto caralhudo...estamos casados até hoje.

    ResponderExcluir
  7. http://m.imgur.com/a/x8bty
    Link da minha vadia

    ResponderExcluir