Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ela tava sentindo falta de sair para dançar

Depois de tanto tempo de namoro ela começou com essa ideia, diz que sente falta de sair a noite, de dançar com as amigas. Todo o final de semana ela pede para você levar ela em uma boite. Você finalmente topou e ela retribui assim, de vestido curto subindo com as reboladas, pagando calcinha pra galera e paquerando o mulatinho sem camisa na parte de baixo.
Você, como um bom corno manso, fica sentado na mesa olhando calado, só abrindo a boca para pedir bebida e pagar a conta.


Sua loirinha paty no camarote pagando calcinha e paquerando os machos


9 comentários:

  1. Acho o máximo sair com a minha mulher assim na maioria das vezes sem calcinha

    ResponderExcluir
  2. É vc não topa dividir ela para te dar um prazer maior

    ResponderExcluir
  3. Tambem adoro. Gosto mais quando ela dança com negros e eles dão aquela pegada nela. Depois da balada ela escolhe um pra comer ela. Acho lindo ver ela gozando num pauzao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai colega,só nós cornos sabemos o quanto é lindo e excitante ver nossa esposa gemendo num belo cacetão.

      Excluir
  4. É sim isso dá muito prazer nos divertimos muito quando ela sai com roupinhas curtas mostrando a calcinha ou estando sem ela as próximas postagens O Lucas vai colocar fotos dela assim

    ResponderExcluir
  5. Quando saio com minha esposa ela fica assim a vontade me da tanto tesao ver os homens de olho na calcinha dela ela dançando entao fica um tesao eu me acabo na punheta vendo minha linda asim...

    ResponderExcluir
  6. aos sábados de manhã minha esposa varre a calçada com um micro shortinho e um decotão com os seios quase saltando pra fora e a rua fica bem movimentada.
    não sei se já sou corno,acredito que sim.

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa adora ir p balada de saia curta (sem calcinha é lógico) e com blusinhas soltinhas que ficam com a alcinha caindo toda hora. Já cansei de pegar ela com o peito p fora fazendo de conta que nem percebeu... os machos ficam doidos... mas ela atrai mesmo e a mulherada. É tanta menina querendo agarrar ela. E ela adora tb.

    ResponderExcluir
  8. Fui com umas amigas tomar umas cervejas em um barzinho aqui em Recife, dancei com vários homens, beijei dois,o que mais gostei tava muito bêbado aí na outra semana fui com ele pro motel,gosto muito de saí sem o corno do meu marido

    ResponderExcluir