Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Você é uma PIADA!

Corno manso não passa de uma piada. Quando não é brocha tem pau pequeno. Na melhor das hipóteses é normal, mas goza rápido. Nunca foi e nunca será suficiente para ela. Depois que ela descobre a liberdade e se diverte com os machos de verdade a curtição dela é fazer você de otário.



Bebendo a porra do macho e nem punheta pode tocar


8 comentários:

  1. Eu insisti por mais de um ano para minha esposa aceitar ir num club de swing comigo ate o dia que ela aceitou a jessica e muito bonita loirinha olhos azuis cinturinha fina e bumbum empinado fez sucesso foi comida por varios singles naquela noite ai o pior aconteceu...ela gostou. Hoje raramente transo com minha mulher so como ela se der um presente muito caro ou se embebedar ela,ela tem 3 amantes fixos e frequenta a casa de swing sozinha nao deixa eu ir com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa corno. temos algo em comum, eu tambem como muito pouco minha esposa, e só como quando dou um presente ou faço coisas bacanas para ela. e na maioria das vezes quando estamos um pouco algres por ter bebido algo.
      fora disso, não rola mais transar na cama de noite ou de manha. transas como acontecia antes de assumir esse lado corno manso. ela tambem sai sozinha na maioria das vezes, mas nao curte casa de swing.

      Excluir
  2. QUANDO ELA SENTA NA MINHA CARA ASSIM, SÓ FALTO ENTRAR DENTRO DELA.
    ADORO.
    AINDA NAO USEI UM BRINQUEDINHO DESTES. MAS ACHO QUE VOU COMPRAR UM, SABEM AONDE VENDE?

    ResponderExcluir
  3. Todo castigo pra corno e pouco! manda foto dela ai pra gente

    ResponderExcluir
  4. Delicias de relato, quem quiser experimentar essa experiencia com um macho sigiloso é só me mandar um email p gente se conhecer. Sou do RJ

    maxximis.greece@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tomar a porra do macho tem me feito ter mais vontade de ser corno.

    ResponderExcluir