Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 18 de abril de 2017

Quando ela bebe é foda!

Ela vai e vem com esses assuntos. Uma hora tá super empolgada em chifrar, mas no dia seguinte nem quer conversar sobre o isso. Faz perfil no sexlog, depois manda tirar. Te chama de corno na cama, se masturba pensando no vizinho, usa fio dental na praia, mas depois que goza fica santinha. Você sabe que ela gosta de chifrar, que sente tesão se imaginando com outros machos, mas ainda tem alguma coisa que trava, que ancora ela impedindo de avançar no assunto. Isso tudo, claro, até a hora dela beber, ai amigo, a PUTA solta a franga!

Quando bebe vira uma vadia, rebola até o chão com cara de safada, troca olhares com os seus amigos, só fala putaria e ainda faz você pagar de otário.


11 comentários:

  1. A minha é assim vive me dizendo q vai arrumar outro e eu incentivo e quero muito mais até agora só fala é o pior q a vadia fica doida de vontade na hora alguém pode me dizer se ainda vou ver Ella dando gostoso? Estamos morando em terra rica no parana

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk a foto tinha que ser da minha esposa. Kkk mas não é so piranha quando bebe. Mas quando bebe sente o maior prazer em me fazer pagar de Otário. E faz isso sem pena e sem se preocupar com minha imagem de marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega, é isso que nos faz feliz,aqui no bairro onde moro sou muito conhecido como fura fronha,eu e a Nina damos muitas risadas.

      Excluir
    2. alguns amigos meus em um grupo no zap , chamam ela de piranha, mas não descrevem que é a minha esposa. mas geral sabe que ela é safada.

      Excluir
    3. Porra que tesão heim cornos...vcs aí teclando sobre suas esposas putas e a minha ROLA vai estourar a bermuda de tão dura que tá!

      Excluir
    4. já mostrei a foto do seu pau pra Marcela e ela gostou,quando ela der sinal verde entro em contato contigo.

      Excluir
  3. Foram 2 anos de namoro, e mais 1 de noivado, quando casamos ela tinha 19 anos e eu 21, 1 ano após nosso casamento ela parece que ficou mais linda mais mulher, porém sempre bem quietinha, na festa de final de ano na empresa em que eu trabalho ela bebeu um pouco e me surpreendeu ficou toda soltinha e dançando na frente de todos sem nenhuma vergonha na quela carinha de menininha branquinha de 20 aninhos e meu supervisor mulherengo nem ligou pors outros e já foi se encostando nela, no dia seguinte ela tava com vergonha e não queria falar, 1 mês depois me confessou que tinha dado o número do seu telefone para o isaias meu supervisor e que ele já tinha ligado várias vezes pra ela e que na ultima vez saiu pra encontrar com ele, e foi beijada chupada nos peitinhos, e apesar do susto bateu punheta pra ele dentro do carro achou a pica dele grande grossa veiúda e muito preta (ele é mulato)e que não resistiu a cantada do negão e acabou mamando leite quente daquela caceta dentro do carro e me confessou dizendo que tava sendo cantada pra foder e que queria se separa pra não me trair....conversamos muito e eu aceitei que ela fizesse o que queria mas não me deixa-se e me contasse tudo o que acontecia...isso foi há 2 meses atras e ela já mamou leite na pica dele 3 vezes e já deu a xota apertada de branquinha 2 vezes pro safado que agora tá cantando ela para tirar o cabacinho do cú que eu não consegui, e ela apesar do medo de ser torada a primeira vez já disse que pra não perder o negão fodedor vai acabar chorando e deixando as pregas naquela caceta preta e esporrada...é vou ser corno por muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa quando chapa gosta de passar a mão no meu cunhado que é ex presidiário, moreno, alto, cheio de tatuagens que ela já pediu pra ver.... Uma vez bebeu e ficava de cochicho com um amigo capixaba enquanto eu ia no banheiro... Mas ela jura que é fiel... Estou planejando um teste de fidelidade, penso em chamar um desconhecido dotado e safado para tomar uma cerveja aqui em casa, se o cara conseguir xavecar deixo comer na minha frente, que delícia imaginar ela na rola de um dominador bem bruto.... Lovehardmachinee@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. a Fernanda não precisa beber pra me cornear,basta o cara ser simpático e divertido que ela abre as pernas.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigos eu e minha esposa eramos swingers ! Ela comecou ir á igreja e quis parar com tudo! So que é o seguinte na cama ela continua muito safada !! Chupa!! da o cu !! Faz de tudo mas nao quer mais conversar com outros caras nao á respeito de putaria nao! Nao sei mais o que fazwr para convence la! Ja tentei algumas oracoes da net para ser corno ! Mas nao adiantou! So que nao entendo ela adora transar ao ar livre correndo risco de alguem nos ver!! Sera que alguem daqui pode me ajudar ?? Morena gostosa seios grandes!! Meu whatss 11995480464 em sigilo

    ResponderExcluir
  7. A minha depois que bebe fica impossível.
    Na boate ela adora dançar no queijo e faz de tudo pra botar os peitos pra fora. O pior é que ela tem seios lindos, médio p grandes e rosadinhos, então chama muito a atenção. Uma vez eu fui ao banheiro, e quando voltei, ela estava nuazinha dançando em cima do balcão do bar. Ela gosta de exibir mesmo.

    ResponderExcluir