Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 9 de março de 2017

Vídeo Nacional: "Quero leitinho na bundinha"





Nem vou escrever para não estragar. Bota o áudio nessa porra e escuta essa putinha pedindo leite na bundinha.  Valeu corno por ter registrado esse momento mágico. Caralho, que tesão da porra!!



10 comentários:

  1. É nessa posição que mais gosto de ver a Sandrinha tomando pirocada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje foi dia da minha esposa ficar assim de 4 e o primo dela socou sem dó, e eu como bom corno que sou, chupei a bucetinha dela qdo chegou em.casa... Que delícia!

      Excluir
    2. hoje a noite vou levar a Sandrinha ao apartamento do Claudio,o cara é fodão mete muito.

      Excluir
    3. E ai, foi lá? A Sandrinha meteu muito?

      Excluir
    4. foi maravilhoso como sempre o Claudio nasceu pra comer esposa de corno manso,na volta pra casa passamos no plaza shopping e comprei um buque de rosas vermelhas pra minha adorável Sandrinha.

      Excluir
    5. Que massa que foi bom, a minha amada está namorando o primo dela, estou tão feliz... Ainda mais que ela não para de falar do tamanho do pau dele e agora só fala nele, se veste pensando nele... E eu apoiando sempre.

      Excluir
    6. parabéns,ver a esposa se arrumando pro amante é muito exitante,nós temos esposas felizes e sempre bem humoradas,o Claudio quer colocar o primo dele na relação mas a Sandrinha esta com medo,estou torcendo pra que ela aceite,a cornitude é viciante kkkkkkkkk.abração.

      Excluir
  2. Se fosse vom a minha esposa eu qieria q o vomefor gasasse detro

    ResponderExcluir
  3. Que tesão... Esposa vagabunda é outro nível. Sabe como deixar o marido louco de tesão... Se pudesse voltar no tempo, escolheria uma mulher assim para me casar.

    ResponderExcluir