Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 7 de março de 2017

Não importa o nível da piranhice, o corno vai sempre estar ao seu lado

Isso é o que prova a foto abaixo. A vagabunda está com um micro vestido e ainda sem calcinha. A cadela desfila com a buceta de fora no meio da rua, e o manso faz o que? Manda ajeitar o vestido? Manda ela vestir uma calcinha? NÃO! Ele da as mãos e assume a sua condição de corno, bate no peito e fala: Essa biscate é a minha mulher! Escuta quietinho as cantadas que ela leva como todo macho beta deve fazer.



Detalhe para a coleira que a cadela usa, deve estar escrito o nome do macho dela


7 comentários:

  1. Adoro deixar minha esposa vestida igual a uma putinha de esquema em algum lugar, tipo, um supermercado ou shoping e ficar á distância torcendo pros machos chegarem nela.
    Fico louco quando chega um desses machos bem safados, ousados e já vai chavecando ela.
    E mais gostoso é quando ela gosta do macho, conversam e depois sigo ela até vê-la entrar no carro do cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem amigos gostaria d conhecer vcs amigos meu zap 27 996144732 me add amigos posso realizar esas fantasía de vcs

      Excluir
    2. parabéns cara,eu também faço isso,o ano passado o segurança do Carrefour comeu a Sandrinha no meu carro,foi um dos melhores chifres que já ganhei.

      Excluir
  2. Incrível só de pensar que fizemos isso ontem no mercado dá nossa cidade e lembrar dela abaixando e mostrando a polpa dá bunda fico louco, amigos cornos dá região de SP Mogi das cruzes que queiram trocar experiências deixem comentários. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem amigos gostaria d conhecer vcs amigos meu zap 27 996144732 me add amigos posso realizar esas fantasía de vcs

      Excluir
    2. O Lukas da um jeito ai brother esse cara e spam

      Excluir
  3. Marcelo

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver ela tendo prazer com outro homem.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e respeito deve prevalecer sempre e sempre dar prazer.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos
    11913486406

    ResponderExcluir