Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Vídeo Nacional: Thais do sexlog levando vara do macho

De frouxo já basta o marido não é verdade? Thais gosta de macho com pegada! Pode socar a rola com gosto e bater, ela adora uns tapas! Segundo Nelson Rodrigues "Nem toda mulher gosta de apanhar, só as normais.". Nesse aspecto ela é normalíssima, repara no sexlog deles, o que não falta é foto da raba dela corada de tanto castigo. Pode meter com gosto que o chifrudo cuida depois. É pra isso que serve marido manso.


Sexlog: fabioethais

Contato: fabioetata@gmail.com (enviar proposta com fotos!)




Vai ver esse é o segredo de um bumbum perfeito, olha só como é redondo e lisinho. 
Nem precisa dizer que o corno não pode, se der uns tapas toma um espoooorro kkk




15 comentários:

  1. Que inveja eu tenho.... Do Fábio,ter uma esposa linda gostosa e que gosta de pica,tô tendo o maior trabalho pra minha esposa experimentar outra rola, na hora dá foda ela até concorda mais depois desconversa,mas já me chama de corno manso e começou a mandar m mim, já me faz fazer os trabalhos domésticos, enquanto ela fica no face,e me chama de broxa do pinto pequeno, fim de ano fomos num balneário e eu comprei um fio dental pra ela mas achava que ela não ia ter coragem de usar,pois ela chegou botou o fio e desfilou de boa a bundinha branca dela, ela ta se soltando, diz que desse ano. Não passa, vai realizar meu sonho de ser chifrudo, será ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que tem sorte sua mulher vai fazer vc de corno e eu também estou tentando convencer a minha esposa a dá pra outro mas ela ainda não aceitou é muito teimosa e burra qual o marido hj libera a esposa a mulher da sua vida a mãe dos seus filhos pra deixar outro macho comê só um marido que ama demais a sua esposa parabéns amigo boa sorte espero que a sua esposa e a minha faça logo nois de corno manso

      Excluir
    2. Realmente é foda, ela só conhece meu pau até hoje,11cm,e eu fico doido pra ver um pintao grosso entrando na bucetinha dela,mas ela tá mudando,tá usando calcinha fio dental,calça leg Justina pra caminhar,e eu tô sentindo que ela tá se interessando mas é muito tímida,tô insistindo, vai ter que ser em outra cidade,um cara muito bonito,e eu vou estar do lado pra protegela,e ver de pertinho ela subindo e descendo bombando no pintao do cara e lê com as duas mãos na bundona branca dela

      Excluir
    3. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoroa ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs

      Excluir
    4. é foda,esta tudo errado nesse mundo,eu não queria ser corno e estou levando galhada toda semana,até o dono do mercadinho,um coroa de 58 anos esta comendo, é foda ou não é,tenho 32 anos e 20cm de rola,e sou corno.

      Excluir
    5. Vc tem é muita sorte eu aqui doidinho pra vê a minha esposa com outro e vc relcamado sim a minha esposa aceitasse dá pra outro eu iria adorar sonho com isso todos os dias mas um dia ela vai aceitar e quando aceita eu vou ser o corno mais feliz do mundo

      Excluir
    6. foi um desabafo,mas já assimilei bem os chifres,pelo menos agora não gasto com pão e leite.

      Excluir
    7. Parada louca hein!!! Mas vou ser solidário aos amigos kkkkk eu tentei durante cinco anos e em fim consegui. é uma sensação muito boa e muito tesão envolvido kkkk ñ desistam q um dia conseguem . Boa sorte!

      Excluir
    8. ola Deivison,td bem,sou o corno acima que o dono do mercadinho esta comendo,o que acha de trocarmos nossas experiências cornais.

      Excluir
    9. Opa tc de onde quero sua gata me Ass Zapp vou mandar fotos do. Meu pau 14 991184467

      Excluir
  2. Adoro comer namorada dos outros saber que o corno demorou um bom tempo pra conhecer conquistar ela até namorar pra transar enquanto um comedor vem e come sua namorada de primeira e faz tudo com ela o que o corno não consegue fazer é gratificante. Procuro cornos que tenham interesse de oferecer suas namoradas pra eu comer garanto prazer satisfação aos dois e sigilo. Ofereçam suas namoradas e sejam bom corninhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o rabinho dessa puta
    Chego a me treme de vontade de enche esse rabo de tapa e esse cu de porra
    Wats 555196821478

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA DE CACHORRA....ADOREI ESSA BUNDA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Adoro dominar uma putinha comprometida e mostrar para o corno quem é o machocolate alfa da situação.
    Entre em contato (67) 9334-5885

    ResponderExcluir