Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Guia prático de exibição em praias

Como toda boa receita o segredo está nos ingredientes. Você vai precisar de uma esposa gostosa e safada além do menor biquine que encontrar.

A escolha da praia também é importante. Nada de nudismo! Se é para se exibir vamos fazer direito. Pelada numa praia de nudismo! Onde está a graça nisso? O ideal é encontrar uma praia normal, mas que tenha alguma privacidade, muita exposição pode dar confusão. Aqui no RJ temos a Praia da Reserva, ela é perfeita para essas coisas.

Escolhida a praia, o micro bikine e com a safada da sua esposa pronta já podemos começar.


TIRANDO A SAÍDA DE PRAIA:

Essa é uma etapa importante. Toda vez que chega uma gostosa a rapaziada fica na expectativa. A gente acompanha elas tirando o short parecendo até aqueles torcedores fanáticos na hora do pênalti. É a hora da verdade, o short vai descendo e a gente com o olho grande, torcendo para ser bikine fio dental. Quando a putinha revela o rabo socado num fio a gente quase grita gol!
Outro detalhe importante é a forma como se tira o short. É brochante ver aquelas meninas com o maior corpão tirando o short sentada, fala sério, cade a confiança no corpo, coisa mais sem graça. O short tem que ser tirado em pé e SEM DOBRAR os joelhos. Desse jeito você mostra confiança no seu corpo, mostra o cuzinho, provoca os machos e ainda deixa o corno de pintinho duro.


Hotwife na praia abaixa assim ó!!




AJEITANDO A CANGA:

Tá ai mais uma ótima oportunidade para provocar. Faz parte da rotina da praia ajeitar a canga que vive sujando de areia. Existem várias formas de fazer isso, uma mais sem graça que a outra, mas se tem uma coisa que sua mulher não é, é sem sal. Portanto a melhor forma para ajeitar a canga é de 4 e de preferencia empinada deixando o rabo bem aberto.






VESTIR O BIQUINE ERRADO:

Quem nunca cometeu um erro nessa vida? Sua esposa vestiu a parte de baixo invertida, do avesso, enfim... tá tudo errado. O biquine torto já oferece uma visão incrível, imagina quando ela tirar ele para vestir certinho.







PAGANDO BIQUINHO

Provavelmente essa é a tática mais infalível de exibição que existe. O bico do peito pode escapar do biquine várias vezes que em todas vão achar que foi sem querer, e ainda vem um zé mané avisar. Voltando do mar é o jeito mais clássico, uma onda bateu no biquine e tirou do lugar, ele mexeu quando ela mergulhou, enfim, não falta explicação. É legal também logo no início, quando chega na praia e tira a blusa. Normalmente as meninas conferem antes de tirar a blusa, mas sua mulher vai conferir só depois, ou mesmo nem conferir e acabar deixando o bico de fora.




oops!




FAZENDO POSE PRA FOTO:

Todo mundo tira foto na praia, é normal. A iluminação é boa, o clima perfeito e é sempre uma oportunidade para botar inveja nos amigos. Aqui a diferença é que a mulher do corno tira foto e provoca ao mesmo tempo. Nada de poses tradicionais, sentada na cadeira segurando uma caipirinha. Brinca de modelo, faz umas poses sensuais, toda mulher sonha em fazer um ensaio na praia, chegou a vez da sua musa.







O TÃO ESPERADO TOPLESS

Eu pessoalmente não sou muito fã de topless escancarado. Claro que é gostoso de ver, mas o ideal para mim é o topless regulado, aos poucos. Gosto quando desamarra o biquine de bruços revelando os peitinhos só em determinados ângulos, fazendo a gente esticar a cabeça procurando a melhor posição. De tempos em tempos ela se vira para pegar algo na bolça, alcançar a cerveja na mão do ambulante, essas coisas. Depois de tanto lutar para ver os peitos a hora que ela escancara é uma delícia.


Corneadora experiente mostra os peitos e o cuzinho na mesma pose





DEIXA A FINESSE EM CASA

É importante ter postura, saber se portar. Uma mulher elegante é sexy, ninguém vai negar, mas deixa tudo isso em casa quando for pra praia. Não tem muito sentido se preocupar com finesse com um fio socado no rabo estando literalmente seminua na frente de estranhos. O biquine é do tamanho de uma lingerie de sexshop se não for menor! Não vamos nos preocupar com bobagens, não só pode como DEVE tomar sol de perna aberta, de preferência na direção daquele grupinho de rapazes.


Arreganha mesmo, se sinta em casa!



8 comentários:

  1. minha noiva na praia é um tezão pois deixa as beiradinhas do cuzinho recem arrombado a mostra e os pirocudos fica loucos pra torar a putinha nova...só que por enqueanto quem tá comendo é o chefão dela preto sem vergonha que rasgou as pregas da minha putinha loira e amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoroa ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs

      Excluir
  2. Hummmmmmmm... delícia!!!!
    Procuro casal pra um encontro picantes ..
    Que curte sigilo e sejam.discretos..
    Sou da região de Araçatuba SP
    18997218952

    ResponderExcluir
  3. Biquine tomara que caia é de lei, sempre dou um migué na hora do mergulho, colocando ela na área de arrebentação das ondas, cada onda forte derruba o sutiã pra barriga,um verdadeiro show de exibicionismo. Percebo na praia um monte de casalzinho com o corno fazendo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo gostei do seu comentario quero conhece-los melhor se tiveres interesse entre em contato comigo pelo email
      amigointimodecasal33@gmail.com
      Assim agent pode dar inicio a uma boa e sincera amizade.
      Abracos aguardo por voce.

      Excluir
  4. A melhor coisa é a sutileza...esposa com um biquíni fio dental...tomando sol com o raio pra cima e sempre deixando os macho loucos se perguntando se ela é liberada...mas é de praxe...Tem marquinha de bronze fio dental pode ter certeza que é esposa liberada....a minha esposa reforça toda a semana dela em uma máquina de bronze artificial...pois nunca se sabe quando ela será cerrada por um macho pauzudo

    ResponderExcluir