Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Sua mulher mostrando o rabo e você tirando foto

Toda vez que vai na praia é a mesma coisa. Ela se junta com as amigas piranhas e com o rabo todo de fora fica desfilando. Não sossega o faixo. Vai até o quiosque assim, seminua. E o corno o tempo todo faz o que? Tira foto! kkkk



Esse bikine é tão enfiado que da até pra ver a marquinha do fio dental anterior. Parabéns pro corno, é assim que se faz, cada vez menor!

9 comentários:

  1. aqui no litoral e assim quando vejo a esposa com um biquni micro ja vou olhando pro corno e arrumo uma forma de puxar assunto com ele pra secar ela na cara dele isso quando nao termina na casa deles metendo ( 13 9 97678510)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o segundo melhor comedor que a baixinha já teve conhecemos na praia de monguaga,esse ano vamos passar o final de ano em Santos,aluguei um AP,chego dia 27 volto dia 3 de janeiro.

      Excluir
  2. Sempre que posso, mando minha esposa ir sozinha para a praia com o menor bikini que tem.... Falo para ela ir fazer a marquinha que adoro e tb paquerar um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente viaja nas férias e minha mulher está com vontade de experimentar outro macho as praias são um excelente local para a caça. Deixo ela sozinha tomando sol e fico obsevrando de longe os machos chegando junto nela. Quando ela simpatiza com um cara e se sente segura, me liga e diz se vai ou não sair com o macho. Já aconteceu de não rolar nada, mas quase sempre ela termina num motel com algum taradão que conheceu na praia.

    ResponderExcluir
  4. Praias e clubes,sao lugares perfeito para exibir nossas esposas

    ResponderExcluir
  5. ADORO UMA CASADA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ser corno manso! ! ! ! Ver ela na praia namorando 79 91199986

    ResponderExcluir