Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Slut Wife Charm: Mulher de corno não envelhece

Enquanto as esposas dos seus amigos estão parecendo umas senhorinhas, com a vida limitada a novela, ponto de cruz e cuidar dos netos a sua continua gostosa. A idade chegou, não é mais uma garotinha, mas continua um tesão. Nunca faltou dinheiro para cuidar dela: academia, tratamentos de beleza, salão e plásticas, é assim que um corno manso de verdade trata a esposa.

A vida sexual dinâmica, intensa e sempre desafiadora fez com que ela continuasse vaidosa e fogosa, é quase uma fonte da juventude dividir ela com os machos. Os amigos dos seus filhos queriam comer ela, agora são os amigos dos netinhos que fantasiam com a safada.



6 comentários:

  1. Que deusa! Perfeição de fêmea madura. Deve dar muito prazer na cama. Espero que minha esposa chegue na idade dessa loba, nesse mesmo naipe!

    ResponderExcluir
  2. minha esposa esta com 49 anos,nos casamos com 20 anos temos 3 filhos(duas meninas e um menino)todos casados e a 4 anos ela começou a fazer academia e não deu outra,um dos sócios da academia começou a come-la,aceitei numa boa e quanto mais ela trepa mais bonita fica,já vi um cara dispensar uma menina de 25 anos pra ficar com ela,sem contar que esta sempre bem humorada,as 2 melhores decisões que tomei na vida foi me casar com ela e aceitar os chifres sem ressentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda umas fotos dela aí
      A minha tem 40
      Anos como gosto de foder a xota dela
      Sou comedor 1992371175

      Excluir
  3. Sou ajudante de corno manso🤘 e leiteiro de mulher casada ou solteira🍼 moro em SP capital Felipe prazer🐎 (11)986321265

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse simbolismo do Slut Wife Charm... q significa Hotwife... ainda mais se vier acompanhado do simbolo Queen of Spade... q significa Casadinhas(tbem Solteiras) q curtem Negroes... belas postagem dessa Casada...

    ResponderExcluir
  5. Tenho 47.
    Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Sou o Marcelo e estou em SP
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir