Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Corno pedindo em casamento

Nunca vi uma alegoria tão perfeita para descrever o corno escolhendo mulher do que essa ai. Corno casa com vadia, com piranha. Corno se apaixona pela putinha da rua que já deu para geral.

É pelo buraco que todo mundo soca a rola que ele escolhe a sua mulher. É no lugar onde todo mundo vai buscar uma vadia para usá-la que ele vai para escolher uma noiva.



5 comentários:

  1. eu pedi minha esposa em casamento mais ou menos assim
    nos namoravamos a 3 anos e fomos a uma festa de aniversario de um amigo estavamos meio brigados e quando dei conta ela sumiu era uma casa bem grande e demorei a encontrala quando a achei estava na garagem dando para o aniversariante
    brigamos de novo e ela me humilhou na frente de todos me chamando de frouxo de corno,no dia seguinte fui a casa dela pedi para me perdoar por ser frouxo e a pedi em casmento
    somos casados a 5 anos e sou um corno feliz

    ResponderExcluir
  2. quando conheci a Nina ela tinha 16 anos eu 20,depois de 1 ano e 8 meses de namoro descobri que ela transava com o primo dela desde os 14 anos,conversei com ela sobre o assunto e 4 meses depois estavamos casados.o primo dela come até hoje e temos um negão que tambem é fixo e vem comer toda sexta feira a noite,portanto hoje é dia de festa na minha casa.estamos casados a 10 anos,tenho muito orgulho e respeito por ela,tambem sou corno feliz.

    ResponderExcluir
  3. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Me casei com uma vadiazinha tmb, já flagrei várias vezes meu padastro fodendo ela é nunca contei nada a eles o que vi.. meu padastro além de foder minha mãe, fode minha esposa também..

    ResponderExcluir
  5. assim é bom,fica tudo em família,no meu caso desconfio que meu próprio pai esta catando minha esposa,ele só passa em casa quando não estou,quando vem no domingo traz um presente pra ela,esta sempre elogiando ela,outro dia deixou escapar ou foi de propósito um comentário disse,a Sandrinha tem um corpo lindo,tenho ou não tenho motivos pra desconfiar.

    ResponderExcluir