Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Vídeo Nacional: Corno flagra esposa tirando a camisinha no meio da trepada

Como você se sentiria vendo uma cena dessas?

Já tem meses que você tenta engravidar ela e nada! Ela sempre quis ter filhos e você falha miseravelmente todo mês. Para relaxar um pouco e distrair a pressão vocês resolvem marcar um menage com aquele garotão sarado, roludo. O rapaz é o garanhão que você nunca foi.
No meio da trepada seus olhos parecem duvidar do que estão vendo. É isso mesmo? Ela tá tirando a camisinha do rapaz na minha frente?

E com a mão que carrega o maior símbolo da união de vocês ela desencapa o cacete do macho, cacete bem maior que o seu. Ele vai gozar dentro dela e a puta está no dia fértil!
Você fez o que? Fez nada! E nem vai fazer. Você teve a sua chance e falhou, como sempre. Agora é a vez de um macho de verdade dar a ela o que você não foi capaz de proporcionar.






7 comentários:

  1. A maior satisfação de um corno é ser pai de filho do comedor.
    Partiu de minha esposa, engravidar do amante.
    E temos duas filhas, as duas são de comedores diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, amigo.

      Excluir
    2. Velho lida história emocionante

      Excluir
    3. Nossa eu também sou impotente e seria todo orgulho se tivesse uma companheira que aceitasse engravidar de outro umas três vezes de preferência de três homens diferentes para ter orgulho de ter uma mulher assim e ser PAI e realizar esse maior sonho de vida.

      Excluir
  2. Eu aceitaria numa Boa..mas minha esposa não engravida mais...Só me resta limpar o esperma que ja caras ejaculam nela

    ResponderExcluir
  3. A minha faz isto sempre ela adora sexo combos machos dela sem camisinha mais nos reguardamos antes quanto a doenças e acho exitante a ideia dela engravidar de um nacho pq eles gozam dentro e eu a limpo com o maior prazer, amo demais ela e so tenho a agradecer amo ser corno dela.

    ResponderExcluir