Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Corno tentando fazer swing

Depois de muito conversar a sua mulher topou e resolveu experimentar o swing, a troca de casais. Você ficou empolgado a semana toda trocando mensagens com o outro casal, a esposa do cara é linda e muito safada, a ideia de comer outra mulher está tirando o seu sossego. 

Finalmente chegou o grande dia. Você depilou o saco, botou o seu melhor perfume, cueca nova e nem tocou punheta para chegar com a mamadeira cheia. No motel elas ficam peladinhas, o marido da outra de rola dura curtindo a putaria e você lá, brocha e nervoso. Sua ansiedade só aumenta e a piroquinha só diminui. Eles te chamam, mas você fica sem reação, não sabe o que tá acontecendo, você quer comer a esposa do cara só que algo te impede, algo que você não sabe explicar.

Chegando em casa sua mulher tenta te consolar, fala que isso acontece com todos e que na próxima você vai conseguir. A noite outra coisa estranha acontece, com dificuldade para dormir, de rola dura, você fica se revirando na cama. As imagens da putaria no motel se repetindo na sua cabeça, mas tem algo errado, muito errado. Não são as imagens da esposa do cara que estão te dando ereção e sim as imagens da sua mulher gozando na rola de outro macho.

Sua esposa trepou com outro homem na sua frente e você nem tocou na mulher dele, você é um corno, um chifrudo, e o pior, você tá melando a cueca pensando nisso.



O exato momento quando você para, olha e finalmente entende que não é homem suficiente para elas


15 comentários:

  1. Eu sou exatamente esse tipo de corno. Só fico de pau duro se ver outro homem comendo minha namorada na minha frente. Pq de outro jeito meu pau não sobe. Qndo só estou eu e ela eu brocho. Aí qndo ela ta dando pra outro já q não consigo come-la meu pau fica duro igual pedra e fico morrendo de tesão. Ela msm me diz q nasci pra ser corno e só bater punheta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ti ajudar amigo !!
      Muito simples

      Excluir
    2. Comer minha namorada na minha frente?

      Excluir
    3. como sua namorada com vc olhando 11984629419

      Excluir
    4. Fiquei de pau duro só de pensar. Goza na cara dela tbm?

      Excluir
    5. Hum q delícia vou morrer de tesão ver a carinha dela melada da sua porta. Quero bastante Leitinho na cara e escorrendo pela boca pra poder dar um beijo bem apaixonado nela. Vc é de onde?

      Excluir
    6. Vou morrer de tesão em ver a carinha dela melada da sua porra*

      Excluir
  2. Casais afim de um negrão bem dotado estou aqui! 20cm de rola bastante grossa na real , ja tenho bastante experiência com casais, sou jovem e de boa aparência, , corpo em forma !!
    Reynaldosousadjesus@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha queria esposa esta bem aberta por uma rola assim aconselho a que quer realmente um estrago entrar em contato com um desses

      Excluir
  3. Posso te ajudar meu Zap 31996954153 bh

    ResponderExcluir
  4. Comigo aconteceu exatamente assim, fomos pro motel com um casal de amigos e chegando lá as duas peladinhas uma mais gostosa que a outra e meu pinto brochou.. Já o amigo se lambuzou comendo minha esposa e a esposa dele

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Tenho fotos da minha mulher.Zap 21 964670545

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! Tenho fotos da minha mulher.Zap 21 964670545

    ResponderExcluir
  7. Quero ser fixo tenho 45 anos zap 971219190

    ResponderExcluir