Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Snapchat, a tecnologia a serviço do chifre

É foda né, sua mulher tá dando para aquele cara imaturo, vacilão e nem adianta você reclamar. Ela adora ele, adora o pau dele e nunca vai acreditar no ciuminho do corno, mas o camarada tá lá, comendo ela e ainda enviando fotos em tempo real, te zuando, humilhando. É muito duro ser corno em pleno século 21.

Aplicativo Snapchat para Android ou Apple


Ela disse pra você que tinha parado de ver ele...




Você só tinha uma regra: na boca não pode gozar.



Segura a onda que o chefe tá ocupado



é um filho da puta mesmo né kkk




Lembra quando ela te disse que sem camisinha só você, só o maridão




Aquela mancha amarela, agora você já sabe o que é




Ele faz isso porque sabe que você é frouxo




Depósito de porra


3 comentários:

  1. Eu tenho um amigo que desde o tempo de namoro que ele sempre me confessou em segredo que um dia comia minha gata.
    O tempo passou e ele continuou me provocando,dando em cima dela discretamente mesmo depois que nos casamos.Pior que minha esposa sempre me confessou que sentia tezão pelo filho da puta.
    Certa vez eu e minha esposa nos desentendemos e ficamos um tempo separados.O meu amigo soube e veio até nossa cidade só dar em cima da minha esposa.E terminou comendo ela.Fotografou,filmou tudo e um dia,depois qyu eu voltei com ela o safado me mostrou a prova do crime e ainda me disse na cara de pau:"Eu não disse que um dia comia tua mulher,aquela gostosa??"Apesar de decepcionado fiquei de pau duro quando ví o filminho dele comendo o Cu da minha gata...O safado acabou com a minha esposa com aquela rola grossa.

    ResponderExcluir
  2. gozo na boca bcta e cu de esposas 11984629419

    ResponderExcluir
  3. Como esposas em total cigilo
    Sp zona sul
    Zap 011 980854940

    ResponderExcluir