Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vídeo: Não basta fio dental, tem que ficar toda arreganhada





Usar o menor biquine da praia parece não ser o suficiente para a sua esposa. A piranha ainda fica se bronzeando de perna aberta bem na reta do grupinho de machos sarados que passam o dia todo jogando futevôlei.
Você já flagrou tanta gente olhando para o meio das pernas dela que nem sabe mais o que fazer, a galera encarando a buceta da sua mulher, acompanhado o balançar das suas pernas sem nem piscar o olho para não perder um segundo da putaria.


6 comentários:

  1. Minha esposa é muito bonita e gostosa.Não sou corno mas tenho essa fantasia embora ela não saiba.Em compensação minha mulher sente prazer em provocar sutilmente outros machos,sem vulgaridade e as praias são o local predileto pra ela fazer isso.
    Domingo passado estávamos lá,minha mulher tava deitada com o bundão prá cima e chamamos o moleque vendedor de côcos.O safadinho colou os olhos no bundão da minha esposa e não desgrudou mais...tomamos os côcos,pagamos,e ele ficou lá por trás da gente secando,hipnotizado pelo bundão da minha gata.Comentei discretamente com minha esposa e ela resolveu dar ao moleque um motivo para uma boa punheta:Ficou de quatro com a bunda bem arrebitada ajeitando a toalha e proporcionou ao safadinho uma ampla visão do cuzão dela.Foram os trinta segundos mais gostosos do domingo daquele taradinho..rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda foto dela que eu posto aqui.

      Excluir
    2. Ela estaria a fim de um negão alto com dote de 20cm bem grosso e farta ejaculação? Meu e-mail e Skype: amantedotado@zipmail.com.br .

      Excluir
    3. Olá sou de SP capital, tenho experiência com casais adoro satisfazer casais tenho 23 anos pauzudo bonito corpo malhado venham me conhcer tô já faz um tempo que n gozo chama no WhatsApp 11987996221

      Excluir
  2. Sempre quiz ver a minha assim na praia, comprei um micro biquini ela só usava em casa,até um dia ela concordou e usou na praia fio dental mínimo ela uma corsa estilo baixinha rabada foi um mista de ciúmes é tesão ver ela com aquele rabao a mostrar. Casalsafadopenha@bol.com.br

    ResponderExcluir