Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Camel toe: Sua mulher vai para a academia marcando a buceta?


Quando eu tô sem saco para ir malhar o meu maior incentivo são as gostosas com as calças socadas. Mulher não tem vergonha na academia e adora provocar. Camel Toe ou Pata de camelo é mato, tem um monte, fio dental marcando a calça também, isso quando não vai sem nada.
Muitas delas são casadas e por isso agradeço aos cornos, se estou em forma devo muito a vagabunda da sua mulher.


6 comentários:

  1. Minha esposa não é muito fã de dividir a boceta quando vai malhar.Mas adora colocar uma micro calçinha bem socada,enfiada no cú de forma que a malha por cima deixe isso bem evidenciado.
    Outra coisa que ela adora é trocar olhares,paquerar com algum macho que lhe desperte tezão.
    Adoro quando ela chega a trocar telefone com algum e depois quando chega em casa liga pro cara e fica conversando com ele na minha frente sem que ele saiba.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa sempre usa assim, bem atolada. Fica aquele caposão, a racha bem evidenciada. Acho um tesão.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre Incentivei a Denise a Frequentar Academia,Até para ficar com um Corpo Atraente,e tb faz bem para Saúde. Gleycinho MG.

    ResponderExcluir